Conteúdo recente de Canned

  1. Canned

    Abertura & Configurações

    velocidade 1 e vc acha razoável eu diria horrível .... eu diria entediante ou game over ..poucos ficarão neste mundo
  2. Canned

    Discussão Evolução do tribal

    vai ser apagado vc citou outro game no fórum e deve se nao me engano ser proibido o game afasta jogadores nao pela forma do jogo mas sim pelo tempo que toma são muitas horas gasta-se uma bela grana e vc ganha 200 pps ... outra a inno ta nem ai ta rendendo grana ta bom assim ..entrando grana...
  3. Canned

    Procuro tribo

    ninguém quer vc tápia rss que vc acha de formarmos uma tribo old scool
  4. Canned

    OVH - Br 123

    única tribo recrutando e o mundo começa dia 6 que estranho ..
  5. Canned

    Abertura & Configurações

    velocidade boa é 1.2 este e velocidade 1 to fora..
  6. Canned

    Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

    A aldeia atingiu seu auge vc agora pode comprar um "NOBRE" , quem sabe também possa comprar tropas full a sua escolha defesa ou ataque (a preços exorbitantes) quem sabe mas isto facilitaria muito a quem tem pouco tempo ao jogo e vamos ser sinceros , só falta a venda de nobres e tropas no...
  7. Canned

    U.K v ADUK

    mass recruit all nub ... quero ver no final o q vai dar uma debandada geral ...é aquilo q todos já conhecem recrutam um monte o forum fica morto os pedidos de socorro começam e logo a tribo se desfaz...
  8. Canned

    Velhos e Perigosos | BR115

    chega a ser interresante a idéia mas ...tem jogadores aptos a montar uma boa equipe to dentro se tiver e preciso de coplay se é que ainda existe coplay no tribal ...resolvi voltar depois do infame mundo 23 .
  9. Canned

    U.K v ADUK

    vejo pouca ação muito bate papo ,parece reunião de comadres isso aqui ...cade os graficos qual tribo esta com maior evolução pois muitas vezes guerra não é apenas tomar uma aldeia a muito custo para expor no forum , quero ver como anda o desenvolvimento dessas tribos
  10. Canned

    Sugestão conta Unica

    Existe a possibilidade de transformar tribal wars como um game pago unicamente a quem comprar uma conta em especifico. Desta forma inibe-se a entrada e formação de contas como várias tribos vem formando , Podem achar um exagero mas existem muitos campeões mundiais de tribal que não são fixa...
  11. Canned

    Sugestão mostrar na aldeia do Banido

    não quero precisar atacar em 1º momento ao por o mouse sobre a aldeia já deveria indicar que não se pode atacar ou essa aldeia já estar inacessível . agora baniram geral ao meu redor não posso mais atacar ninguém para pegar recursos portque aio banir não vira barbara 24 hs depois Parando...
  12. Canned

    Sugestão mostrar na aldeia do Banido

    A pior coisa é vc colocar as tropas na praça de reunião e ao mandar o ataque Este jogador não pode ser atacado foi banido Tão simples colocar ao por o mouse sobre a aldeia q este jogador não pode ser atacado ou coloquem uma grade ou icone sobre a aldeia Banida..tem 50 aldeias no entorno 10 a...
  13. Canned

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Bem se o game ainda depende de denuncia esta anos luz atrasado a tecnologia evoluiu muito o sistema de denuncia povo q sacaneia sabe contornar .....este afinco não é discordia mas tornar o game justo .. vc tem que saber a diferença do que lê e o que pensa que leu !! mas bora para o mundo...
  14. Canned

    Abertura e configurações do Mundo 100

    quero saber o mais obvio terá punição aos que entram com milhares de contas cercam suas aldeias de aldeias barbaras como se ve em varios mundos? onde tem aldeias cercadas de barbaras o obvio ta ali descrito o cara fez inúmeras contas ao seu redor .. agora quero ver essa turma q diz q joga...
  15. Canned

    Discussão do Mundo 99

    olha o ego ai kkkkkkkkkkkk citei alguns tem alguns manés também como toda tribo tem ,... viu lembrei de citar vc
Topo