Pontuação de reações
77

Última atividade Postagens Sobre

• Só um corvo impõe respeito e é o jubileu #avantejuju Zuera hecto kkkkkk boa sorte no projeto
    • Cajaal reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Cajaal reagiu ao post de OnlyTribalFe no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Hoje vivenciamos um ato de extrema braveza e coragem, nobres guerreiros que se cansaram de ser uma colônia portuguesa buscaram...
    • Cajaal respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Conte me mais, o que ele fez de tão grande?
    • Cajaal reagiu ao post de G.V.J no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Ele já foi expulso do 135 Mas não por que você quer ou deixa de querer algo, isso aí é irrelevante, quem é você pra querer algo dentro...
      To não, tô de férias enquanto a juju leva mais um br pra casa Eu te aceitaria suave mas você quis no 125 e o br já tava em curso a um...
      Voltei pra dar uma acompanhada no ftw e vi que o petifire tá jogando o que sabe! E pelo visto tem até fiscal de noblagem kkkkkk só pode...
    • Cajaal respondeu o tópico 130.
      Parabéns a BE pelo bicampeonato!! Parabéns ao Lívio também! O primeiro mundo vencido a gente nunca esquece!
    • Cajaal reagiu ao post de Sr Stark no tópico Discussão do Mundo 135 com risos risos.
      Porque para querer debochar, falar gracinha, aparecem vários, mas pra responder o que pergunto ninguém responde de forma honesta? Ou...
    • Cajaal reagiu ao post de Sr Stark no tópico Discussão do Mundo 135 com risos risos.
      Tem vaga em alguma dessas tribos aqui? .GH. Jaja PK AI JUH JeJe BBK BDJ GLITCH Só por curiosidade mesmo.
    • Cajaal reagiu ao post de G.V.J no tópico Discussão do Mundo 135 com risos risos.
      Qual é o segredo para se vencer um mundo? .GH. Jaja PK AI JUH JeJe BBK BDJ GLITCH é dessa forma? alguém sabe dizer?
    • Cajaal reagiu ao post de Chozin no tópico Discussão do Mundo 132 com risos risos.
      Pra quem tá perguntando sobre as operações da semana, SEF quase debandou duas tribos kkkkkkkkkkkk Lado 1: Tribos: S3F, SEF, -SEF- Lado...
      Sim, eu não to de meme, ele conseguiu persuadir o cho e o mex, sinceramente se os dois não se odiassem tanto teriam percebido isso antes...
      Vontade não falta, mas infelizmente eu não encapei o boneco KKKKKKKKKKKK
  • Carregando…
  • Carregando…