Conteúdo recente de C Y B E R D R A G O N

  1. Discussão do Mundo 122

    Bom avanço de mapa da KZD com a oportunidade que surgiu e aproveitaram. O jogo virou isso faz tempo, aproveitar ''oportunidades''. Talvez não seja o suficiente pra derrubar a uni visto que no machado foram os melhores desse br até o momento BR de 40 vagas, acredito que ainda tem bastante chão...
  2. Discussão do Mundo 122

    parece que fez falta hoje um cyber pra ser saco de pancada e tankar toda a op, pra tr principal continuar moitando e dormindo tranquila sem se preocupar com nada :( mas tá tudo bem, demon slayer vai continuar mendigando recursos pra cunhar nos grupos, continuar escondido no mar azul noblando...
  3. Discussão do Mundo 122

    Eu acho que vc tem memória fraca e esqueceu que já foi rapelado pela CUTE em um momento do jogo que as ops eram bem menores. Grande poderoso jogador de mar azul que só noblou contas doadas desde que recomeçou na TR. Mas tranquilo, logo o front chega em vc novamente e a galera deve comentar...
  4. Discussão do Mundo 122

    Quem consegue ter 1 segundo de imparcialidade sabe que a minha conta fez de tudo pra segurar o avanço da Uni no K 53, era um verdadeiro escudo pra liderança da TR principal ficar escondida no mar azul e dormir tranquila. Sempre foi muito claro o desinteresse de me colocarem na TR principal...
  5. Discussão do Mundo 115

    @- Sir Yondaime Bom dia. Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho. As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psiCHOlogo...
  6. Discussão do Mundo 115

    @.gh. sobrou alguem do antigo grupo de cunhagem? :( rip gookul rip felcom rip tabordas rip gh rip lscdfilho
  7. Discussão do Mundo 109

    Alguém falou RIP TEM?
  8. -IM- v SUITS

    SUITS abandonou seus jogadores do sul K 65/56 aos leões para serem noblados sem muita resistência :( Quando esses jogadores forem conquistados, só não vão fazer igual a finada panela faz(ia) alegando que os jogadores pa$$aram as contas e fa''$''ilitaram as noblagens.
  9. Discussão do Mundo 109

    KT debanda, acabaram as tropas de defesa. R I P
  10. Abertura e Configurações

    Dentro do possível, as configurações estão ótimas, parabéns ao suporte.
  11. Discussão do Mundo 106

    Tem pessoas da PANELA dizendo por aí que eu pa$$sei a conta pra 4fun na OP deles que teve hoje. Não me façam rir. Cada aldeia que os membros da 4fun noblaram de mim hoje, foi por mérito próprio. Podem falar que eu sou incompetente, que não consegui defender 500 fulls e 400 nobres sem ter 10%...
  12. Discussão do Mundo 103

    Os acontecimentos recentes só anteciparam algo que foi construído durante todo o br, a derrota da lec. Leozinho menosprezou a TFT, conseguiu de alguma forma transformar a RIP que era aliada em inimiga e nunca teve sequer empatia por parte da Cigane. Resumindo: Ele conseguiu com seu ego inflado...
  13. Discussão do Mundo 103

    Não tenho muitas informações privilegiadas, mas até aonde tenho conhecimento, a RIP estava planejando um golpe na LeC (da mesma forma que fizeram em um ''passado recente'' com a Cigane. RIP estava blindando aldeias no meio do mar azul da LeC, preparada para aplicar mais um golpe no br 103. Mas a...
Topo