Conteúdo recente de C O R I N G A

  1. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    O infarto quase veio kkkk
  2. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Daqui 10 dias tem de novo, não resolve dormir demais :cool:
  3. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Rapaz, deu sorte que dormi um pouco a mais e depois fui pra roça, se não eram duas a menos kk
  4. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Oh coração, talvez seu déficit de inteligência seja grande, mostre-me uma aldeia do Pery que noblei, eu RENOBLEI as que a Lotus pegou. O lance que os malucos esperaram eu fazer nobre e mandar nelas e nem apoio tinha, todas que peguei estavam limpinhas. EU noblei da LOTUS, o Pery não me passou um...
  5. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Deu sorte meu meu nobre é igual tu, fraco e sem talento. Desse teu atk lindo tu não manda print né
  6. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Obrigado amigo, sempre quis ser comediante.
  7. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkk Juca sempre limpo. Beijos pro Agro <3
  8. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Fui conferir aqui no status da guerra e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu até vergonha, tu canta de galo no FTW com CINCO NOBLAGENS na guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que na próxima OP faça algo, nem as sobras tu anda muito bem pra pegar
  9. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Do jeito que fala deve ser o top 1 noblagens de inimigos né kkkkkkkkkkkk Tu é um comédia, coitado.
  10. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Alguém precisa movimentar essa bagaça aqui
  11. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    23:59: MAN expulsa quem tá sendo noblado, lixos. 00:00: Harry Potter expulso (Ah, mas ele era inativo, tão batendo em cachorro morto) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os hipócritas de plantão ai???
  12. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    UAU, pegou 3 aldeias, ainda tenho 400 vem ser feliz
  13. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    O que eu acho engraçado dessa MP do Android é ele falando que Juca Chavess sempre foi FN kkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, na moralzinha, se ele fosse alguém relevante no TribalWars saberia das coisas. Poderia ao menos ter dado uma assistida no tribuna já que ele usou desse meio pra soltar mentiras. FN...
  14. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    Vem tranquilo então seu zé ruela. Antes das traições como tava meu status??? Vocês só são um bando de oportunistas isso sim.
  15. C O R I N G A

    Discussão do Mundo 123

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo