Conteúdo recente de Chozin

  1. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Tranquila, arrumei tanta defesa aqui que consigo ate dividir entre minha conta e outra da SPAM ;)
  2. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Favela casada a anos e tem briga todo dia
  3. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    A gente não precisa focar em quem tem 6, só em quem tem 1, seu momento de glória ja passou, rs.
  4. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Pior que teve uma OP ai que vc perdeu mais que eu kkk, e te colocaram no front dnv, coragem..
  5. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Ja senti demais. ( Lá ele )
  6. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Foi só você chegar no front que eu corri mano, sou um covarde.
  7. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Vai viver Rubem Freitas, você quer refutar algum comentário sobre você aqui por que? Achei que tava livre do jogo.
  8. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Também já vimos ela defendendo, em um mundo recente que é o que importa, quer falar de tempos de glória? Ninguém aqui tem mais idade pra isso, hoje se eu varar a noite defendendo uma conta, eu passo o próximo dia dormindo.
  9. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    É por essa falação que me mantive no front por tanto tempo e hj minha conta é top 1 od e odt do mundo, sem pedir ajuda pra ninguém pra defender, fazendo tudo sozinho, o fato de ter uma conta full front e eu evitar puxar apoios da tribo fora de OP limitava meu potencial de fazer várias outras...
  10. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Verdade, cade suas aldeias mesmo? Na última OP que fizemos passou tudo, acho que vou tentar de novo haha.
  11. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Vou deixar essa pra tentar só quando começar a atacar ele, vai que ele muda antes.
  12. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    HAHAHAHAUA muito bom
  13. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Bom dia, já trocou a senha da conta hoje ?
  14. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Então, tinhamos acesso aos comandos da Khorn a muito tempo, mas nunca acessamos a sodré até o dia que era pra ser noblada. Sobre o acesso a ADM, foi por pouco tempo, 1 semana no máximo no mês de novembro.
  15. Chozin

    Discussão do Mundo 120

    Tivemos acesso as informações administrativas da show por pouco tempo, 1 semana no máximo, a show não fez OP nesse período, mas é um fato que aproveitamos dessa brecha e conseguimos algumas aldeias sim, mas nada significativo.
Topo