Conteúdo recente de C A D V

  1. C A D V

    Discussão do Mundo 119

  2. C A D V

    Discussão do Mundo 119

    Vish, esse br não vai acabar nunca. Entreguem logo esse mundo para as bárbaras
  3. C A D V

    Sugestão [Exibir/Ocultar]

    Postei isso tem anos, nada acontece feijoada. Se um dia alguma sugestão que realmente melhore e faça a diferença no jogo venha a ser lançada , eu vou ficar sem palavras
  4. C A D V

    Discussão do Mundo 119

    Que situação patética. Deixando cada vez mais claro o motivo de termos saido desse br.
  5. C A D V

    Discussão do Mundo 122

    não tem jeito, é os guri
  6. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Que? KKKKKKKKKK
  7. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Isso aqui é o blind fixo de quem ta no nosso front, por conta da constancia de ataques: Mas você noblando inativo que nem comunica que ta tomando ataque acha que ta jogando bem. Não atoa tu tem metade do meu OD.
  8. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Essa sua resposta só mostra o quao irrelevante no 119 você é. Não fede e não cheira.
  9. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Não, você ta implorando pra gente pular, não é isso? Ou o que houve, ja levou bronca ou ta batendo o arrependimento?
  10. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Você é quem ataca e mesmo assim não tem OD? Que piada. Você foi uma vergonha, é uma vergonha e será uma vergonha.
  11. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    E tu faz o que além de trair e ser kikados das demais mades?
  12. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    E mesmo assim você tem a METADE do meu ODT, se somar o do meu squad então, deve dar nem 10%. Você itachi foi uma vergonha nos brs passados, é uma vergonha nesse br e será uma vergonha nos brs futuros. Não conheço 1 pessoas que te respeite nem que fale bem de você, eu incluso. Portanto volto...
  13. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    E não tem, mas quando alguém ruim que nunca conseguiu nada no jogo alem de ser chacota e todos que jogaram contigo falam que foi um erro ter acreditado em ti fica enchendo o saco, acaba cansando, né?
  14. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Jajá aparece alguem da CDI pra tentar desfazer o estrago que o @itachi1990 ta fazendo. Mas se não aparecer, a gente pode organizar e tentar fazer do seu desejo realidade. Creio que a TD não iria se opor, não.
  15. C A D V

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Po, com voce insistindo tanto, capaz do squad aqui aceitar
Topo