Conteúdo recente de C A D V

1. C A D V

Discussão do Mundo 113

Ah, eu nem falo nada, quem tava no 110 viu o que rolou, ainda mais quem tava acompanhando a staff da MAD de perto, vamos ver se vai conseguir manter essa mesma postura. Só vou observar e jaja entro no 113 pra brincar também.
  2. C A D V

Discussão Mundo sem mercado Premium

Esse ai compro o livro mestre do capitalismo do nando moura. Só uma brecha em toda a sua teoria. Como ele bem disse, ele tem amigos que jogariam, se tu abrir qualquer estudo vai ver que tribal wars não é um jogo que vem em uma crescente de players, Fala ai, quantos amigos tu tem que começou a...
  3. C A D V

Discussão do Mundo 113

Tenho interesse.
  4. C A D V

Abertura & Configurações

Sem torre? Estou fora dessa
  5. C A D V

Discussão do Mundo 111

Aqui pedido de apoio é aceito! Manda a coordenada que a gente envia
  6. C A D V

Discussão do Mundo 111

Manda a coordenada
  7. C A D V

Discussão do Mundo 111

Na real não, foi uma experiencia muuuito boa, um br completamente disputado jogando no front desde a primeira semana, só coisa boa
  8. C A D V

Discussão do Mundo 111

O 111 ta bem gostozinho, to gostando bastante. E você? ta curtindo ai?
  9. C A D V

Discussão do Mundo 111

Ué, isso ai é uma afirmação sobre o troco pelas contas DoonCray, lastorn, arthur costinha e os demais? Não to entendendo, você ta do nosso lado agora?
  10. C A D V

Discussão do Mundo 110

Vou usar meu direito ao silencio, favor respeitar, amigo
  11. C A D V

PLANC v LB

Boa tarde kalosh, adoramos a OP de boas vindas, deu para animar o pessoal, só tenho uma dúvida. Como pode ser uma OP de pequena escala se matamos 71kk de ataque de vocês? Vocês são full ataque e só usaram metade? Sinceramente, não entendi...
  12. C A D V

Sugestão Premiação para fim de mundo

Olá, Gostaria de sugerir um acréscimo na premiação para os membros vencedores de mundo. Já faz um tempo que 500pps não faz quase nada no jogo, não chega a ser 20% do valor gasto em um mundo com CP e GC. Minha sugestão é receber uma bandeira preta, da escolha do jogador. Seria uma recompensa...
  13. C A D V

Discussão do Mundo 110

Quem ta no 110 até agora já ta calejado de apanhar foaeikfmaef Só tem maluco jogando esse mundo ainda, deus me livre. Vou dar um tapa no cadu do passado que teve a brilhante ideia de ir pro front, eu podia estar dormindo quentinho todos os dias jogando do mar azul
  14. C A D V

Discussão do Mundo 110

Eu não aguento mais mudanças no mapa, entenda meu drama
  15. C A D V

Discussão do Mundo 110

Eu adora a aflição aumentando o tempo de viagem no apoio, foi perfeito