Conteúdo recente de bryoso

1. bryoso

Discussão do Mundo 90

R.I.P PHTHC , esse é o preço de jogar em acc dos outros, ao menos não sair de mãos vazias kkkkkkk, proxima vez vou com minha acc, vlw por td ai Coreia <3
  2. bryoso

Discussão do Mundo 90

Pelo jeito vc não conhece o Thomas , the best friend of Sadista
  3. bryoso

Discussão do Mundo 90

DWARF debanda, e se inicia uma guerra civil entre os ex membros da tribo, os únicos q sobrevivem é o PHTHC e Panico. Por fim, se inicia o plano URSAL ,tirando todas as fronteiras, fusão da SW e Echos com PHTHC e Panico, fazendo uma unica nação, patria grande, poucos ouviram isso e poucos sabem...
  4. bryoso

F. DWARF! vs F. PLAY

qnto maior a criticancia , maior será o show. Podem ficar tranquilos . Pra fazer essa frescura, vc tem q fechar o BR top OD com os amigos q vc combinou.
  5. bryoso

F. DWARF! vs F. PLAY

:rolleyes::rolleyes:
  6. bryoso

Discussão do Mundo 90

ainda não sei quem é o maior verme do TW, Thomas ou sadista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. bryoso

F. DWARF! vs F. PLAY

Stern, o Thomas me disse q se vc pedir perdão, ele sai da DWARF e vai pra PLAY kkkkkkkkkk
  8. bryoso

Discussão do Mundo 90

DuX apanha até no FTW
  9. bryoso

Discussão do Mundo 86

Bratva fez recruits nos 4 cantos do mapa, agr só chora fio =P
  10. bryoso

Discussão do Mundo 86

Nem sei pq vcs começaram essa ally, 2 tribos grandes em um msm meio nunca dá certo kkkkkkk tinham q ter fundido os melhores ou declarado guerra ao invés de ficarem com essa baitolagem de PAZ ai nesse miolo, culpa é de ambas as tribos, por assim dizer ...
  11. bryoso

Discussão do Mundo 86

oq aconteceu? quem traiu quem ? iaiaiaiaiai noticias noticias
  12. bryoso

Discussão do mundo 83

thomas já namora kkkk desiste mano kosaoksaoksakosa
  13. bryoso

Discussão do mundo 83

Boatos q o Doutrinador está stalkeando o thomas soakksoaoksakosasoka isso tudo é amor gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. bryoso

Discussão do Mundo 86

então não abre a boca pra falar merda q não sabe, se vc nem jogou --', vlw flw ...
  15. bryoso

Discussão do Mundo 86

ele te contou oq ? q o pessoal parava de jogar soltava MDF na mão da gente lululul , ao menos eu não cai na 1º OP q tomei , da tribo do outro minato ainda , q em sequência caiu sozinha .( e vc ainda me passou mdf pra tentar defender a desgraça kkkk)