Conteúdo recente de Brunomucoucah1

1. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

Até prefiro player assim, que nem logue muito, e não atrapalha. O que me da raiva é player de front que na hora de atacar, fala muito, é full ataque etc, ai quando recebe OP, some e manda mdf, ai você tem que se virar só com ataque pra defender op pro cara.
  2. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

Tem em toda tribo, todo br, da top 1 a top 10...
  3. Sugestão Sugestão de Config Br100

Gostei da ideia, vamo voltar ao TW raiz
  4. Top 25 Jogadores

Daggermaster desce como em todo br
  5. Discussão do Mundo 99

Tem alguma tribo de verdade no BR ou todas fazendo pp ou random?
  6. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

@Nobre Achei que você não ia espalhar os prints que te mando..
  7. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é rancoroso ele Relaxa que eu sai por um simples motivo, não foi por apertar, não foi por nada, foi por discordar 100% da liderança em quase todas as coisas, eles podem nos odiar por ter saido e tudo mais, porem eles sabem que sempre discordamos de todas as...
  8. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Não pode nem mais limpar o player todo que ele ja para de jogar e deixa pros amigos as aldeias :( Isso porque estamos de férias.... Aos players que pegaram as aldeias do front aqui, espero que curtam receber MP´s e entrem na zoeira, se não, só vão pegar ódio pela familia Susky. De resto, boa...
  9. Jogador x Jogador

Nobre Panico x Urso
  10. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Porque você tinha um cara desse no elenco? :eek:
  11. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Noblem o Nobre logo, ele é noob
  12. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Drunks leva facil
  13. NEGÃO vs f. BW

Que baile
  14. Discussão do Mundo 98

Que bom que você chora igual perde aldeia, facil facil
  15. Discussão do Mundo 98

Eu até falaria que quero noblar o Lordnetu nesse BR denovo, porém como eu sei que ele não dura isso tudo, até eu chegar la.. @Choque de Cultura Nobla ele ai por mim, por favor