Conteúdo recente de bruno123b

1. f. DRUNKS + FT vs *vVv* + f. BR

LOL mano vc perde tempo com o ogrit? cara mandava sid pra tribo inimiga no br87.. Q moral q ele tem pra ser lider de algo? ASUHHUASUHAS ignora melhor.. quando eu sai tinha 300k de cada def mais 25k de cp e 200k de bb e 70k de cl acho q era isso
  2. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

nem fu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei 1 mes defendendo conta pra aquele .... me kikar da tribo e tirar algumas def q tinha ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

kylo foi querer ser traira n contava q eu sou amigo do thi10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

'' contra voces '' até agr só atacou os moita kk foi fazer op no cervejaria perdeu tudo kkkkkkkkkkkkkk n levei 1 fake de vcs até agr... facil falar '' só um squad '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maioria perde aldeia e nem vem pedido de snip ou def kkkkkk mas a guerra segue na diferença de 2 3...
  5. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

pq vcs n colocam a aliada de vcs no stats ? lol
  6. Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkk lol
  7. Discussão do Mundo 98

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIO SAM MEU AMIGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to vivo no br só to longe de vc rlx kkkkkkkk vindo do cara q vive na...
  8. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Acho q vc devia estar preocupado com a negão q tá entrando com tudo na bw não? Oo
  9. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

ao lado de vcs só pra caso eles coloquem errado rs
  10. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

n tinha ngm ué kkkkkkkkkk tinha uns cara bom mas infelizmente esse no front se desesperou mandamos varias def pras aldeia dele na madrugada chovendo fake n disse sobre nenhum nt pra ngm.. e de manha vimos q levou ataque quando fomos ver n colocou nem bandeira nem bonus de evento.. acontece fazer...
  11. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

elenco ? pera ai cara.. pra quem n conhece a stonks nao é pre made foi formada no meio do game eu nao escolhi ser lider kkkkkkkkkkkkkkk isso n é mimi é apenas a verdade kkkkkkkkk lol o cara n aguenta 2 min de trocação franca merece nem moral
  12. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

meu staff te chamou pra x1? pq vc aumenta...... cara vc é daqueles cara que acredita nas proprias mentiras? o cara q vc atacou n sabia nem ativar bandeira muito menos os bonus de evento LOL kkkkkkk e ta se achando bom por isso? calma filho a guerra ta só começando pra que toda essa afobação ?
  13. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Você de tão fácil já se considera prima ? Tendi...
  14. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Vou ter que chamar o span pra você ? Q te noblou 2x no 92? Com o velozes eu me entendo.. Br 92 ele tbm passou mal.. rlx para com esse ego todo até parece q vc é um milionário com ego inflado só joga o jogo.. nem parece q vcs quebraram o o final do acordo do pna que era as 7 pra bater atk bateu...
  15. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

nunca nem vi mano :// urso delicio