Conteúdo recente de Bruno Rigoleto .

1. Bruno Rigoleto .

Crítica CADE O 98 ?

profissionalismo
  2. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 96

estou jogando meu amigo, top5 farm do mundo, com 3k de cl, 1 aldeia e nenhuma irregularidade rsrsr
  3. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 96

tudo normal até aqui
  4. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 96

Whatever galera, realmente não importa de quem é, até pq isso faz parte do jogo não precisam se defender, não estou acusando ninguem apenas comentando, é que realmente tem mais jogadores da RSP lá do que qualquer outra tribo kkk com quem slim? estou fazendo uma mass.
  5. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 96

Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
  6. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 96

Boa noite, tenho uma dúvida séria. Qual a idéia de fazer mar de aldeias atualmente no tw e em um mundo que existe a função de proporção de atacante? As aldeias viram bárbaras ainda depois de um tempo? achava que sumiam
  7. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo Clássico

quem é vc? Kk
  8. Bruno Rigoleto .

Eu entendo meu amigo, como eu sempre dizia e digo, ninguém é escravo do jogo e muito menos coloca-lo acima de suas responsabilidades, voce apenas deve mostrar respeito com as pessoas que estão ali, afinal, atrás de uma conta sempre tem um gordão, né HAHAHAH. Eu mesmo entrei a pedido do Lucas e...
  9. Bruno Rigoleto .

Sempre prezei e ainda prezo as amizades nesse jogo, nunca deixaria aos ventos tanta gente como foram deixadas, bem, estou lá com a nossa tribo, 4 membros, eu, o Lucas (herp, amigo de quase 7 anos do jogo), Rodrigo e Jhonatan aqui da minha cidade e por lá ficarei. Ricardo foi um dos amigos que...
  10. Bruno Rigoleto .

O jogo perdeu a sua essência, o individualismo ganhou do coletivismo, lembro quando antigamente tribos eram formadas, aqui mesmo nesse forum, e grande jogadores eram recusados por serem conhecidos por individuais kkk, hoje em dia isso é normal.
  11. Bruno Rigoleto .

A idéia do mundo Clássico é trazer as configurações e as adaptabilidades de jogo de anos atrás, de 9, 10 anos atrás creio eu, do mundo 30 até o 50, já que a conta premium e o assistente de saque entraram nessa época, mas INFELIZMENTE, não trás de volta a mentalidade de bons jogadores e mais...
  12. Bruno Rigoleto .

Si vis pacem para bellum | BR97

Creio que serei um dos escolhidos a ser padrinho da Catarina, espero rs, e como sempre estive ao seu lado nesse jogo não seria agora que eu não estaria, estarei me graduando nos próximos 6 meses e creio estar com um mísero de tempo disponível, estou pronto para disponibiliza-lo para te ajudar...
  13. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 88

entendi e dai?
  14. Bruno Rigoleto .

Reflexão sobre o br88

os que eram fracos continuam fracos, os que sabiam e nao tem ponto premium pra gastar se igualam aos fracos e os bons ricos ficaram melhores ainda.
  15. Bruno Rigoleto .

Discussão do Mundo 87

q q aconteceu com a tua conta do ftw biohazard