Conteúdo recente de Bret the hitman hart

1. Bret the hitman hart

Discussão do Mundo 104

Aguardamos pelo grande líder, ouvi dizer que a internet anda com mau sinal para os lados dele! :) O vosso problema foi apenas cantar de galo na hora errada, da próxima sejam sensatos com vocês mesmos e falem apenas no momento e da maneira certa, assim evitam desilusões por terem criado grandes...
  2. Bret the hitman hart

Sistema de coleta

Nesse caso, tenta jogar com o tempo, dividir lanceiros entre as 4 coletas diferentes, para que mais ou menos em uma hora ou hora e meia regressem etc Ou então não usas tudo, ou se tiveres mais que uma aldeia tentas jogar com isso, coletar só com as aldeias mais protegidas, no meio da tua tribo etc
  3. Bret the hitman hart

Discussão do Mundo 104

Pelos vistos a Mafia do Doce, ta tão doce que os diabéticos já estão a começar a abandonar a tribo... Será que eles debandam primeiro que a URUZ? se assim for será uma grande vergonha, pelo o menos para aqueles que vieram para aqui cantar de galo e dizer que a gente não durava muito, se forem...
  4. Bret the hitman hart

Discussão do Mundo 104

Acho que só tem essa! :p
  5. Bret the hitman hart

Discussão do Mundo 104

Xiii... É preciso uma mega aly para atacar uma tribo tão fraquinha e coitada que supostamente deve debandar em 20 dias? Acho que se a URUZ é uma tribo tão má assim, até meia tribo chegava, ficamos lisonjeados por terem de fazer uma mega aliança contra nós! :p A URUZ só incomoda os fracos, os...
  6. Bret the hitman hart

Breaking Walls | BRC1

Eu entrei a pouco no pré-registo, chama por mim lah.
  7. Bret the hitman hart

Breaking Walls | BRC1

Boas tem lugar para mais um pato? :p Vou experimentar o clássico
  8. Bret the hitman hart

Amigos do Bilo | BR103

Em que localização? Ou é para ir no pré registo? Manda mensagem
  9. Bret the hitman hart

Amigos do Bilo | BR103

Tem lugar para mais um noob?
  10. Bret the hitman hart

Procuro Tribo

Boas, Estou neste momento a procurar uma tribo que vá ingressar neste mundo 103, preferencialmente com jogadores com quem eu já joguei, obrigado.
  11. Bret the hitman hart

Amiguitos do Dylan | BR103

tem lugar nessa tribo? :p
  12. Bret the hitman hart

Discussão do Mundo 102

Boas, Na minha opinião já são poucas as tribos ou até mesmo nenhuma que nos dias de hoje conseguem começar de pré-made e ir até ao fim do mundo, são dados estatísticos. Não se pode julgar uma tribo pelo sucesso que teve em determinado mundo e pensar que será igual neste ou em outro qualquer...
  13. Bret the hitman hart

Procuro Tribo

Boas, estou a procura de uma tribo para jogar neste mundo, de preferência gostava de jogar com pessoal que já jogou comigo... Mandem mensagem privada, obrigado e abraços
  14. Bret the hitman hart

PUNKS | BR98

Boas... falta colocar o meu nome na lista! :P Abraço