Conteúdo recente de boter

  1. boter

    Madness

    Planejamento ! Estamos otimistas! Rsrs
  2. boter

    Madness

    Sim nós estamos prestes a retornar! Nossa intenção? Trazer loucura e caos onde nos hospedamos! Critérios para se unir a nossa vaidosa loucura? Ter uma perspectiva de visão do mundo como a nossa! Se você acredita que possa agregar em nossa jornada gloriosa , junte-se e nós e tenha seu quarto...
  3. boter

    Discussão do Casual 8

    Paradoooo
  4. boter

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Tirar a opção de Premium de alguns mundos ! Para que quem não tem condições se ter gastos absurdos para jogar tenha a oportunidade! E melhorar o sistema de anti jogo! Não irei citar regras pois não quero problemas ! Mas a maioria já deve saber!
  5. boter

    Discussão do Mundo 126

    Sem falar que a de um aí é muito na canudo né, até o sobrenome é igual que mundo pequeno kkkkk
  6. boter

    Discussão do Mundo 126

    Mostra o status contra a PPEACE nenhuma resistência, humm suspeito heim E que tal o massa com Players que tem medo de uma boa briga? Pq quem presta pra jogar TW não muda de lado !
  7. boter

    Discussão do Mundo 126

    Tá comemorando 4500 pontos cara, cadê que isso heim! A que ponto chegamos! Cadê os staff tá ficando baixaria isso aqui Tá vendo e disso que tô falando, alguém com capacidade de raciocínio! Obrigado por reconhecer o trabalho das desacreditadas, mas iremos longe também! Espero que quem não...
  8. boter

    Discussão do Mundo 126

    Nãos se esqueçam Napoleão também se achava o Soberano. O final d preciso represar? Que só pode usar referências de guerra porque o jogo é Tribal wars! Tá aí, vamos ver até onde vai esse Show
  9. boter

    Discussão do Mundo 126

    A guerra de vdd da RIP sempre foi e sempre sera contra a PPeace kkkkk desde a era que esses comédia começou a fazer standup!
  10. boter

    Discussão do Mundo 126

    Próximo BR a MaD tá de volta! Só chamar no PV que já vamos que vamos !
  11. boter

    Discussão do Mundo 126

    Eu voltei meus Amores depois de anos ! Postei e sai fora! Rsrsrs
  12. boter

    [KILLER] - Show Killer 117

    Bom dia meus amigos! Tenho no total 13 anos de TW aí, estou voltando agora depois de um ano e meio afastado devido ao nascimento do meu filho mas agora estou de volta com tempo e disposição para ganhar o mundo! E gostaria de me unir a tribo tem vaga ainda?
  13. boter

    Discussão do Mundo 117

    Só pra avisar voltei !...
  14. boter

    Discussão do Mundo 108

    Man, eu sei que eles tão em peso, Cristiano e os cara fez um Bangu show nesse md, mas não sei como vai fazer pra fechar o MD , sendo que só 3 tribos são prestigiadas e tem mais de 6 tribos da Roma tipo muita gente vai jogar pra fazer os outros crescerem!! ! :oops:
  15. boter

    Discussão do Mundo 108

    Esse mundo tem tribo que tá mais espalhada que o Mc Kevin mds!
Topo