Conteúdo recente de Bogardan

1. Bogardan

Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

Certo, quando tiverem uma posição da administração que pelo visto está a demorar, a comunidade aguarda uma posição da adm brasileira para ficarmos informados sobre tal. Pois se não me engano vocês colocaram a sugestão para a administração no dia 20 de setembro, já se passaram mais de 15 dias...
  2. Bogardan

f. Psych vs f. [ME] + P4N$LA

out 08 16:17 [ME] ofereceu paz à tribo. https://prnt.sc/pgpm9f
  3. Bogardan

Discussão Pontos Premium

Também acho bilo!
  4. Bogardan

Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

Pelo visto não atenderam a solicitação dos membros para antecipação da abertura do br98 :(
  5. Bogardan

Deixaram nem você brincar Crib :(
  6. Bogardan

Cara, para de falar besteira enquanto ainda pode, quantos clássicos nas costas o Chrome já ganhou? Uns 2 ou 3 seguidos, pra tu ganhar um clássico tu tem que rodar muito a bolsinha firma, é tu ter +1k de aldeias em um mundo velo 5, mundo normal, grande merda, mundo lenta é muito mais fácil. Enfim...
  7. Bogardan

confesso que estou com esse pensamento também rsrs
  8. Bogardan

[SeX] vs [SNob]

Stats ?
  9. Bogardan

Estatísticas de guerra Detalhes Aliado Mete Marcha FuryOrder. FuryOrder! Inimigo Monster NoFear Zero Purgatório Reborn NoFear MONSTER NOFEAR ENERGY ZERO ON JACK TALL BACK Monsters NoFear Absolutely Monster Nofear Ultra Zero Título . Se acha que podem!... Início em 25.09. às 07:28:16 Fim ---...
  10. Bogardan

Sugestão Configurações Mundo 98

Pode colocar um mundo sem frescura aí que é GG Velo 2 Sem igreja Pesquisa simplificada Sem torre de vigilância Sem arqueiros
  11. Bogardan

PUNKS | BR98

Esperando ansioso já haha, tomara que o 98 venha com uma velo 2 marota...
  12. Bogardan

Sugestão Porque não INNOvar?

Excelentes sugestões...
  13. Bogardan

Discussão do Mundo 92

Estava de COP na acc "Correa" a mesma no dia em que ficou bola amarela foi expulsa e em seguida foi mandado uma mp ao qual foi respondida alguns minutos depois, se não me engano o br já estava com 4 dias de contagem regressiva para o fim do mundo. Acho isso uma puta falta de sacanagem, 2 dias...
  14. Bogardan

Discussão do Mundo 92

IM lixo demais, kika membro pq diz que ficou "bola amarela" kkkkk e quando se manda mensagem no mesmo dia ficam de caô, na hora que apertou e precisou não kikou né kkkk. Piada.
  15. Bogardan

DWARF! vs Echo!

Stats ?