Conteúdo recente de -=BK=-

  1. -=BK=-

    Discussão do Mundo 117

    Kkkkkkk tenho que concordar com evokito em partes kkkk é nego falando asneira pra tentar se defender kkkkk até título de música os caras pegam pra tentar justificar alguma coisa kkk ... Faz assim, abre o YouTube, faz uma pesquisa nos títulos aí e curte o som kkkk Funk de sp é melhor q funk do rj
  2. -=BK=-

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Bota casaco, tira casaco kkkk
  3. -=BK=-

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Enquanto isso os fantoches sendo usados pra defender enquanto a Staff nobla BB no mar azul ... Sai da moita Renan e vem pro front, top 200000000 de od ... A BK AGRADECE
  4. -=BK=-

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    A única coisa que eu sei é que a RIP é igual o Palmeiras ... Sem Mundial
  5. -=BK=-

    Discussão do Mundo 117

    Booom dia, fantoches bolados .... " GOLPE " Kkkkkk, FANTOCHE DIZ: OS QUE ESCOLHEREM DEFENDER NOSSA TAG SERÃO HONRADOS, Mas a cada MP enviada é uma ameaça de expulsão FANTOCHE DIZ : Compartilha comando se não te expulso, não nobla BB se não te expulso, não respira se não te expulso, não lavou...
  6. -=BK=-

    Abertura do mundo 101

    só acho q joga o 100 quem quer e quem quer iniciar um novo mundo inicia ... nem todo player gostou das configurações do br100, então não adianta jogar forçado um br que não agradou o gosto, iniciar o 101 da uma perspectiva maior pra quem não curtiu o br100, tem muito nego ai que ficou de fora do...
Topo