Conteúdo recente de bigolino

1. bigolino

Discussão do Mundo 95

eu parei mesmo, só apareço aqui pra falar merda e fingir q vou nos projetos do gony
  2. bigolino

Discussão do Mundo 95

Daqui a pouco ele é limpo e apaga a conta ou toma ban
  3. bigolino

Quantidade de cavalos leves

312
  4. bigolino

Discussão do Mundo 95

o tira essa foto ai, não canso de passar vergonha não ?
  5. bigolino

Discussão do Mundo 95

o esse termo ai sprinter nos dias de hj não tem mais não, para de querer ser descolado isso ai acabou ja jovem, os cara quer parece jogador bom hoje em dia... Que decadência
  6. bigolino

Discussão do Mundo 95

Quero pré made pra jogar até a pi acabar
  7. bigolino

Discussão do Mundo 92

Em pleno século 21 e tem tribo q proibi noblagens de aldeias barbaras ainda kkkkkkkkkk eles acham que isso é coisa de pró player shauhsua, bom meu migo ja parou de jogar não preciso mais jogar tbm, me recuso ah ser proibido de noblar bbs kkkkkkk, tw ja ta um lixo ai as tribos querem seguir o...
  8. bigolino

Discussão do Mundo 92

pra mim ta tudo bem taokei pq ano q vem vou atacar esses venezuelanos comunistas #foraPT
  9. bigolino

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

n debando a hog ainda ?? q isso acelera logo isso ai
  10. bigolino

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

qnto q ta essa guerra ai ? e que horas a spam vai puxar os falsos hogs e show das tribos deles e virar essa guerra ai ?
  11. bigolino

Discussão do Mundo 87

Nunca pensei que diria isso kkkkkk mas... Go ex pão para que o br dure mais
  12. bigolino

Discussão do Mundo 92

Sai fora do mar, bando de invejosos agr todo mundo quer vir pra cá, queria saber quem foi o lindo que fez pra eu agradecer
  13. bigolino

Discussão do Mundo 87

Kkkkkkk acho q tu q não entendeu oq eu quis dizer com a qntidade.... Mas deixa por isso mesmo já q eu n sei... Não vou tentar ensinar
  14. bigolino

Discussão do Mundo 87

as vezes um elenco tão reduzido num br q vai demorar mais tempo n é tão bom.... Spam ganha no cansaço jovem vai vendo....
  15. bigolino

Discussão do Mundo 92

Deus encontrou as pessoas que merecem e criou esse mar pra gente