Conteúdo recente de biase10

1. biase10

Discussão do Mundo Clássico

Eu estou um pouco decepcionado com o clássico, um pouco por não falar que estou muito... Estava 2 anos praticamente ausente, entrei para brincar um pouco, coisa que estava fora da minha rotina que era o TW então voltou ser ativo, noites mal dormidas para farmar e acordar cedo para trabalhar, e...
  2. biase10

Vim no clássico só para matar saudades do joguinho e de alguns players... tomará q continue, agora q ia ficar legal
  3. biase10

Bateu até uma saudades és Mas passou és
  4. biase10

F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

Como vamos ter status? se somos todos Dwarf e amiguinhos
  5. biase10

Nunca gostei de guerra, fusão melhor escolha.
  6. biase10

Bibi está enferrujado, logo logo eu entro no jogo pra dar emoção
  7. biase10

Esse mimimi é velho hein... quero entrar nesse clássico.
  8. biase10

Rapaz até o Andre carregado está jogando esse clássico hahaha... pra ver como está fácil msm
  9. biase10

Se comporte bebe... saudades de tu amandinha, pena eu não ter tempo de jogar esse clássico, está voando em guria xD
  10. biase10

É muita saudades de jogar clássico... melhor mundo para se jogar
  11. biase10

E ai aí galera como anda esse clássico ? Saudades de umas galera aí..
  12. biase10

Resetado

Aos q vão Boa sorte, os 2 últimos clássicos jogados eu tinha tempo, ganhamos os 2, mas dessa vez a chance de jogar é zero... então torço para aos amigos q fiz durante o tempo em q jogava ou deixa os novatos ganharem e sentir a emoção de vencer um clássico.
  13. biase10

Sugestão Apoiador do dia

Boa noite sobre a medalha achei muito top, porém estou achando meio bug exemplo hoje no br64 o FelipeBr estava com mais de 1kk de apoiador do dia mas quando vem a medalha fica com 1 unidade achei meio estranho esses números. Seria legal se fosse igual a medalha de atacante e defensor exemplo se...
  14. biase10

Sugestão Configuração BR 75

Obrigado Allan, a comunidade agradece, realmente acho que primeira vez atenderam nossos pedidos ^o)
  15. biase10

Discussão Abertura do mundo 75

configurações boas Allan, eu particularmente curti, sem paladino, sem arqueiro, sem arqueiro a cavalo, isso lembra quando comecei a jogar, só defesa básica msm e ataques.