Conteúdo recente de -Bentley-

  1. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Rapaz, vejo um desfecho dramático pra esse Br, por mas lento que ele seja, coisas drástica podem ser feitas, oque acontece os bastidores me deixar enjoado !!!
  2. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Normal, desde que o mundo é mundo que isso ocorre, hoje em dia você confiar demais sempre dá merda, olha ai a FDC, contou na kings e foi engolida kkkkkkkkk.
  3. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Se soubessem oque ocorre por trás dos bastidores, ficariam enjoados
  4. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Quem chorou não foi eu
  5. -Bentley-

    Guerras FAC X KINGS

    Fac leva, só pela qualidade dos ataques e fakes dos jogadores que foram recrutados pela kings da pra ter uma ideia de como será esse k65, se FAC focar no k65 a kings não tem pra onde crescer hehehe, abraços, bom BR ❤️
  6. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Rapaz, que doideira, FDC acabou, os membros mais pontuados ( que pior jogam e só noblam inativos ) foram recrutados pela kings, agora o devorador de almas não consegue noblar um player de 40k sem chamar por ajuda, que inclusive a ajuda era dos próprios jogadores da antiga FDC, porque ele só faz...
  7. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Negócio tá animado aqui hein
  8. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Calma bebê, pra quem já viu de tudo no tw, o mínimo já é esperado, se a kings veio pra ficar eles já devem estar pensando em algumas coisas rs .
  9. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    M Mais ou menos isso aí, com algumas coisas aí que vão ficar em off que agora nãovaí ser relevante, já passou né ? Hahaha
  10. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Se teve maracutaia por trás eu tô por fora, eu sai um pouco antes dessa merda toda aí, só sei que tiveram que unir quase o br todo contra a 4Fun, a cada op global eles quicavam É como dizem né, vamos mostrar só oque nos cabe, oque não nos cabe deixa em off, ninguém precisa saber né ?
  11. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Uma coisa certa que você falou é que o 1v2 contra a 4fun era insustentável, infelizmente sofremos baixas inesperadas na altura do br e a fusão que vocês fizeram por sobrevivência foi uma boa tacada só que infelizmente alguns tiveram que ser deixados pra trás, não julgo, quem julgaria ? existem...
  12. -Bentley-

    Melhores Jogadores do Mês #02

    MVP (Melhor jogador): Melhor atacante: eu Melhor defensor: DeepWeb. ( como sempre em todo br ele é caçado kkkk ) Melhor apoiador: - eu Pior atacante: - eu Pior defensor:- eu Jogador decepção:- Eu com certeza ! Melhor tribo: Seal Melhor líder: - Cajaal ( Pelo oque já vi o mesmo fazer ) Melhor...
  13. -Bentley-

    Configurações & Abertura - Mundo 126

    Alguém com alguma vaguinha, para um velho e rústico jogador ?
  14. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Apareceu flor ?
  15. -Bentley-

    Discussão - Mundo 125

    Não sou bem eu que vive reclamando rs.
Topo