Conteúdo recente de beisola

  1. UC + 4Fun v PANELA

    passa estresse não, abandona logo. esse papo de ficar jogando mesmo sabendo que já perdeu é furada.
  2. Discussão sobre o golpe

    UC traindo a KND no inicio do mundo e esse foi um golpe show de bola, foi feito 1 dia dps de nós fazer uma op.
  3. Discussão sobre o golpe

    e a UC não deu ''golpe" nesse mundo?? você é muito clubista amigão
  4. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    não vou jogar, mas se alguem tiver algum compromisso e a conta for ficar off pode mandar mdf que eu ajudo no possível !!
  5. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Parabéns!! Ansioso agora para ver a próxima decisão de vcs, SE FOSSE EU, ACHO que faria um pacto de não agressão com a hak e passava o trator na suze (que parece ser a mais fraca) ai fica 3 tribos finalistas e vcs com os unpt e noobs teriam grandes chances de levar o caneco. empurra show!!
  6. Crítica Jogadores 2x maiores

    Bem vindo meu amigo, todos já passamos por isso. uma dica é se inscrever no sistema de mentor
  7. Discussão do Mundo 103

    muda o desisti no 101, noblar 5/6 aldeias no front e trocar o nome zoando para depois perder 20 por op não é desistir !! é apenas perder
  8. Discussão do Mundo 101

    daqui 1/2 semanas começa a guerra de verdade, até agora está ataque contra defesa. Antes do pna com a panela Eu, skiva ,kame e jig já levava melhor no front. quando se estabilizar o front denovo e ser op dos 2 lados já sabemos o que vai acontecer.
  9. Discussão do Mundo 103

    aff fui ver o perfil dele e ...26 pontos.
  10. Discussão do Mundo 101

    :D:D:D:D:D:D
  11. Discussão do Mundo 101

    que atropelho, spam merece ser campeã depois disso. pastelzada pra todo mundo se spam for campeã:D
Topo