Conteúdo recente de Bashar Al-assad

  1. Bashar Al-assad

    ♰ RIP ♰ x Farm

    Continuo de boa tenho um nome e um Nick a zelar e grandes amigos depois de 15 anos de tribal wars, anotem esses nicks e por favor não apaguem meu POST, na torcida por um jogo honesto e digno
  2. Bashar Al-assad

    ♰ RIP ♰ x Farm

    RiP vou dizer acho que vocês ganharam essa guerra e não aceitem nenhum refugiado depois porque essa tribo é suja, fiz parte da tribo desde o início hoje amanheci fora da tribo, fora dos grupos de whatsapp e bloqueado pelos líderes, fui expulso na calada e eles me mandaram nt a tribo que mandei...
  3. Bashar Al-assad

    Discussão do Mundo 126

    A gente precisa ser homen, honesto pessoas de caráter a uma semana venho observando a Farm expulsando jogadores e noblando, os caras vem jogando esse tribal Wars sujo querendo crescer e provavelmente vão pedir pra entrar na RiP digo uma coisa a RiP não aceitem gente assim estraga o jogo e é...
  4. Bashar Al-assad

    Abertura e Configurações

    tem vaga pra um moita?
  5. Bashar Al-assad

    Abertura e Configurações

    Boas configurações pra retornar ao jogo!
  6. Bashar Al-assad

    Discussão do Mundo 107

    Acordado procurando pelos coletadores
  7. Bashar Al-assad

    Clã + FÚRIA v SHIELD + YAMAM

    pensei que aqui era forum do canal combate, ta uma verdadeira sura kkkkk
  8. Bashar Al-assad

    Abertura e Configurações

    to de volta
  9. Bashar Al-assad

    FÚRIA | BR107

    como faz pra se candidatar a uma vaga no projeto?
  10. Bashar Al-assad

    SPAM | BR101

    Esse br parece que vai ser bom velocidade 2.0 se não me engano Boa sorte ai pra spam
  11. Bashar Al-assad

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Reiniciar é uma ferramenta do jogo fiz uso porque me vi necessitado , perdir 5 noites seguidas de sono com pai e mãe doente não conseguir acompanhar o ritmo frenético da guerra em um ato de desespero reinicie . Mas tô de boa agora as coisas estão melhor por aqui seguimos vivos nos dois ambientes...
  12. Bashar Al-assad

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Essa galinha moitou o BR todo agora vem pagar de fodao no ftw Pegou pressão da IM? Só pode hemn mais é aquilo sabemos que são marionetes ou melhor por respeito as marionetes origem é massa de manobra por favor capachos da IM menos!
  13. Bashar Al-assad

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Me deixa em paz cara esse ataque ai a aldeia tava limpa e eu já sabia da diplomacia de vcs com a im, todo mundo sabe cara #paz
  14. Bashar Al-assad

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    OP da IM vou nem achar graça Parece que a SD se defendeu bem Segue Deu preguiça de postar o resto
  15. Bashar Al-assad

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Tu e Bolt foi limpo não tem moral pra falar Rainha mística Vírus Emanuel Natan Skelato Jeff nossa jeffinho vc não aprende perderam tudo meninos ! Ai TalenT nem entrou na guerra ainda estamos só aquecendo mais os Abiguinhos do sul perderam tudo tô tistinho
Topo