Conteúdo recente de BarbaroLeve

  1. BarbaroLeve

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Desta forma, parece mais Justo né ? Leste x Oeste. Vamos a Luta!
  2. BarbaroLeve

    Discussão do Mundo 113

    Kitaram por qual motivo ? TOXIC SQUAD. Chora mais que ta pouco. Ta comentando aqui por qual motivo ? Aceita a derrota, reconheça o mérito noobão
  3. BarbaroLeve

    Discussão do Mundo 113

    Tas tentando zuar quando só hoje perderam mais de 70 aldeias e contando ? É cada uma viu kkkkk
  4. BarbaroLeve

    Discussão do Mundo 113

    Então meu amigo, o mapa se desenvolveu a partir dessas escolhas, falar isso depois do mapa todo marcado é fácil. A TEM teve a possibilidade de escolher lutar contra a Toxic ou contra a ANTIGA, acredito que eles poderiam ter escolhido ir para cima da ANTIGA e tentado uma aliança com a Toxic...
  5. BarbaroLeve

    Discussão do Mundo 113

    O TW também é um jogo de estratégia. A estratégia da TEM nesse mundo não foi a correta no meu ver. Já falei algumas vezes aqui no fórum, eles compraram uma guerra que nem ia acontecer e que eles não poderiam segurar.
  6. BarbaroLeve

    Discussão do Mundo 113

    Corrigindo, já está perto de 20 o número. E a Operação contínua nos próximos dias. Eu não entendo quando vocês colocam um argumento de 3 Tribos contra 1. Foram vocês que incitaram a guerra, vocês que a declararam, vocês buscaram essa guerra a todo custo. Agora, assumam o B.O e não coloquem...
  7. BarbaroLeve

    Toxic v *TEM*

    Guerra Fria. Nós não vamos atacar, e eles não vão nos atacar, enquanto isso, conseguimos ir ganhando espaço no Mapa em cima da ANTIGA, e eles ficam presos noblando bárbaras. Eles sabem que se nos atacarem primeiro, levam um contragolpe fatal com uma OP Global. Se eles declararam guerra, por...
  8. BarbaroLeve

    Toxic v *TEM*

    O cara criou uma fanfic para declarar a guerra! Parabéns! Estamos todos da Toxic rindo dessa declaração.
Topo