Conteúdo recente de Barbarella

1. Discussão do Mundo 101

Se quiser eu passo a lista..A fui eu que enviei convite mesmo.:eek:
  2. Discussão do Mundo 101

Me manda mp in game que eu te convido também, tem vaga pra todos!
  3. Discussão do Mundo 101

Reclama do recrutamento estratégico da Dwarf, mas ta loco para receber uma mp do Korea kkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 101

Que eu saiba a Condições de vitória o M101 é dominância, e não estar entre o top 10 ODA, ODD ou ODT. Por isso, volto a anunciar, quem quiser convite para dwarf só me chamar!
  5. Discussão do Mundo 101

Quem quiser convites para dwarf só me chamar..Aproveitem que tá fácil!
  6. Denúncia

Certo que por se tratar de uma "prova externa" não há como dar punições in-game por parte do suporte. Mas, uma atitude extremamente ridícula como essa mostra o caráter da pessoa, se ele por ser um dos "lideres" de uma tribo num joguinho de navegador, tem essa atitude..Imagina na vida real. Além...
  7. BR101 vs DWARF

Tem gente que gosta de passar vergonha.
  8. Discussão do Mundo 101

Verdades sejam ditas...o golpe mais fail do 101 ja rolou #Pracima Darf
  9. Discussão do Mundo 98

Me chama pro seu time ?
  10. Vitória DWARF! Tri campeã !

Alerta de textão. E a história se repete...E a verdade tem que ser dita, o elenco é forte. Em um BR onde tiveram diversos jogadores/tribos com grande nome a DWARF se destacou desde o inicio do mundo. Enquanto as outras grandes tribos se preocupavam em fazer alianças e declarar guerra nos...
  11. Discussão do Mundo 90

Desde a 1ª grande guerra..Todo alvo que eu ataco de jogar :( mt tristeza
  12. Discussão do Mundo 90

Convenhamos que ele só aguentou pelos pactos que fez e com varias pessoas defendendo a acc rsrs então continuo não levando a sério.
  13. Discussão do Mundo 90

Depois que falaram que o melhor defensor do BR foi o Draco kkkkkkkk eu não levo mais nada a sério deste tópico.
  14. Discussão do Mundo 90

Não fala assim da barbarella que ela é top em perder aldeias em guerra da dwarf.
  15. Discussão do Mundo 90

Posta o meu tmb to curioso