Conteúdo recente de Badfish

  1. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Nao gosto de concordar com vc, mas ESSA FOI F! KKKKKKK @HMSvan triste, o grupo ali é dificil pra novato mesmo, pretendo trabalhar num grupo noob friendly qdo acabar o server, agora tem muito mdf pra olhar, sem chance
  2. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Quanto ao resto: Pediram interna no mitos, eu neguei, passei pano, gostava do cara, tinha alguma fé que ele sairia da moita e seria alguém relevante no front ProntInho, deiXa pra la, foi relevante mas nao de um bom jeito Saiu feliz, dizem, ta a caminho das Bahamas, que a comunidade lembre-se...
  3. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Não jogo lol, Massss se quiser tentar um Age of Empires 2, tá desafiado, junta 4 aí que saibam jogar e vamo pra um Arábia Honesto Levo até desafeto seu no time, pro seu olho brilhar! Tribalwars em Tempo Real! Jogo de Velho, bora!
  4. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Bem, vc ta julgando todas as ações da tribo e eu to falando só de jeronimo, traição e puxar conta do inimigo São definições diferentes de golpe Nao acho q terminar uma diplomacia seja golpe, se for assim, a IM deu golpe na SPAM tambem pq quebrou a ally? Se for, sim, então demos um golpe na Show
  5. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    vc realmente acha q a discussao de vagas equivale a dar jero ? kkkkkk
  6. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    como eu disse na altura, a gente julgou q em 3 tribos, seria igual pra todas ser 20-20-20 essa proposta foi pra 25-35 depois tambem dissemos q poderiam até ser 30-30 se fosse pra discutir isso depois, e nao na altura acredito que tenhamos sido bem flexíveis quanto a vagas sim, o que não...
  7. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Correto, errado e errado
  8. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Não estou preocupado com a narrativa não, é artifício do jogo, só achei ironico falar de respeito, mas eu to banido, então vim falar no forum pq nao tenho conta pra jogar mesmo Nao aplicamos nenhum golpe nesse BR nao, mas nao vejo como motivo de se vangloriar ou nao disso, como eu disse, é...
  9. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Grande Danilo Te perguntaria aonde a spam te sacaneou Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá Segue o jogo
  10. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Aqui encerro qualquer discussão contigo, assumiu, não dá pra te levar a sério. Hipócrita
  11. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Percebe-se que você interpreta o texto só quando é ao seu favor, mas deixa eu te explicar, lógica é a mesma: Se quem oferece $$$ vaza do jogo, quem recebe também fica de fora, ai só descontente vai trair e voltamos a lógica de que jogador só trai tribo ruim. Ponto, sempre foi assim, antes de...
  12. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    E consegue defender sem seu D. ? Sabe que todo mérito da show de "segurar" a old foi totalmente invalidado né. Perto disso, as tentativas de "aliciamento" na Gang que acabaram com a aliança viraram fichinha. Acho sinceramente que você devia realmente procurar outra coisa pra fazer da sua...
  13. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Hipócrita, como sempre.
  14. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Hipócrita
  15. Badfish

    Discussão do Mundo 120

    Diz o cara q esqueceu de adicionar academias na guerra Kkkkkkkkkkk Sensacional!
Topo