Última atividade de Badfish

  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Oi ?? Ta querendo atenção? é falta de amigos?
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Bora, posso mandar a defesa já?
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    ? Não fala mal do meu renek bolado, a lagartixa aqui faz historia
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de leeoalencar no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    ah cara, ontem ativei meu discord depois de 84 anos pra assistir aquilo la, deu vontade de gastar meu réu primário com vcs. Lol é um dos...
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Igual eleição está na sua?
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Nao gosto de concordar com vc, mas ESSA FOI F! KKKKKKK @HMSvan triste, o grupo ali é dificil pra novato mesmo, pretendo trabalhar...
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Quanto ao resto: Pediram interna no mitos, eu neguei, passei pano, gostava do cara, tinha alguma fé que ele sairia da moita e seria...
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Não jogo lol, Massss se quiser tentar um Age of Empires 2, tá desafiado, junta 4 aí que saibam jogar e vamo pra um Arábia Honesto Levo...
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    BALELA e conversa para boi dormir. Agora é muito fácil falar isso, enquanto tava lá full mar, enquanto os trouxas aqui tavam virando...
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de Fletch no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu sou um mero coadjuvante nisso tudo mas reitero o meu entendimento que a SPAM cresceu o olho em expansão 'express' dando aquele mass...
  • Badfish
    Badfish reagiu ao post de Danillo.Lobo no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu entendo perfeitamente o seu sentimento em relação a esse Jero. Esse foi o mesmo sentimento que tivemos quando aquele número de vagas...
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Bem, vc ta julgando todas as ações da tribo e eu to falando só de jeronimo, traição e puxar conta do inimigo São definições diferentes...
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    vc realmente acha q a discussao de vagas equivale a dar jero ? kkkkkk
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    como eu disse na altura, a gente julgou q em 3 tribos, seria igual pra todas ser 20-20-20 essa proposta foi pra 25-35 depois tambem...
  • Badfish
    Badfish respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Correto, errado e errado
Topo