Conteúdo recente de = ANNE BONNY =

  1. = ANNE BONNY =

    Discussão do Mundo 113

    Bom dia tudo na paz por aqui? Jogo de cumadres ou teremos guerra?
  2. = ANNE BONNY =

    BRODIS | BR110

    Tem vaga? Só quero se for pra ser carregada, de novo
  3. = ANNE BONNY =

    Discussão do Mundo 103

    Qual a treta do momento?
  4. = ANNE BONNY =

    Discussão do Mundo 103

    Voltei de novo Dessa vez vou renascer longe dos russos
  5. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    Não lhe darei tal prazer
  6. = ANNE BONNY =

    Discussão do Mundo 103

    Atualmente na moita total e seguindo nossos únicos objetivos q é jogar dentro das regras e noblar Bárbaras
  7. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    Para aquela puro malte? opa, aceito Falarei algo aleatório sobre a guerra para meu post não ser deletado: Uhulllll, a guerra ta demais, nt meu chega no halls daqui 15 dias! Iupiiiii
  8. = ANNE BONNY =

    Discussão do Mundo 103

    Cheguei no br pra noblar o Mário
  9. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    A parte mais divertida é essa, ter amigos em lados opostos. kkkkkkkk Podemos não vencer o Br mas a zoeira é sempre garantida enviarei.os.beijos.cone
  10. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    Seu mochila, venha pra Strike, eu te carrego no cod então é obrigação sua me carregar no tw. No, e nem iremos, não tomei ban dessa vez, kkkkkkk, ainda to firme forte com minhas 8 aldeias de 1000 pontos, meta agora é noblar o Halls, avante! Essa op com certeza será prejudicada pro conta dos...
  11. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    Sorte nada! nossos guerreiros são pikas das galáxias! Após a vitória liberamos rodadas de Run e porções de arroz pra todos! Foram nota 10 na noblagem da aldeia
  12. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    BB, não é feio noblar galera inativa e moita do proprio time, faz parte do play, feio é vir aqui de hipocrisia né. @Urso Assassino reserva uma vaga ai no seu viaduto, vou me jogar dele! VC com apoios sobrando? aaaaaa, vou me matar ursa rosa
  13. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    @- TopaComHalls? deixa eu só fazer academia aqui q tu vai ver só
  14. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    E eu no cantinho do mundo assistindo a guerra de camarote, aaaaaaaaa, sniff
  15. = ANNE BONNY =

    X-TK v SHOW + UTW

    Parabéns Show pela op, foram muitos comandos recebidos e parabéns Strike pelos inúmeros snips, até eu com uma mísera aldeia fui atacava la nos cafundós do continente. Seguimos em frente, tem muito chão ainda Halls, não esquece q te reunião hoje Bjokas
Topo