Conteúdo recente de Awaken

  1. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    Veio dar pitaco sem nem saber onde é que estão as aldeias da 4fun kkkkkkkkkk "fiquei sabendo disso" "acho aquilo" é muita suposição e pouca verdade por aqui... Pra sorte da Seal a BOPE precisa passar pela KND pra trair vocês também, mas fica de olho viu que foram loucos mais de uma vez já kkkkkkk
  2. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    o_Oo_Oo_O
  3. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    Me conta mais desse projeto KND-4fun q eu n to sabendo... Continuam com as mentiras e suposições... é assim que anda enganando seus membros? Deveria ser franco pois são eles que sofrem né, um ai já rodou pós traição...
  4. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    Disse tudo, sem mais
  5. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    Esta enganado, no primeiro dia de ban já estavam conquistando bbs no k43 e recrutando os membros que sobraram do k43... isso é traição por si só Nâo a torre não é de infeite, ela é inclusive usada pra se defender, sabia? Quantos fulls mandou o Hazard mesmo? rsrs
  6. Awaken

    O maravilhoso mundo de OPs da SEAL

    ai tu ta desmerecendo todos cara, quem que com 100+ aldeias não consegue colocar fulls e apoios dentro de 100ms? existem muitas chances de se fazer isso, agora se vc tiver reflexo de 500ms me desculpa
  7. Awaken

    Discussão do Mundo 114

    amo todos vcs #paz
  8. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    Quem sabe agora o pessoal anima...
  9. Awaken

    BOPE x DRUNKS

    A coisa ta animada por aqui, hein?!
  10. Awaken

    O maravilhoso mundo de OPs da SEAL

    E não foi que fomos?
  11. Awaken

    O maravilhoso mundo de OPs da SEAL

  12. Awaken

    O maravilhoso mundo de OPs da SEAL

  13. Awaken

    O maravilhoso mundo de OPs da SEAL

    sai desse pedestal ai mano ta feio
  14. Awaken

    Lançamento de mundos

    Entendo. Eu esperava que mundos sem p2w atrairiam mais jogadores e com isso aos poucos os mundos voltassem a encher.
  15. Awaken

    Lançamento de mundos

    Por que não lançam dois mundos ao mesmo tempo com as mesmas configurações com exceção das compras de recursos por pp?
Topo