Conteúdo recente de = ANNE BONNY =

1. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

The-Legend é noob kkkkk S2
  2. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 101

Olá! Qto tempo, esses dias estava falando com o Bruno sobre vc, tenho seus audios e suas músicas ainda guardadas aqui hahahahah, saudades
  3. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

poderiam resumir vossos choros em apenas umas 5 linhas ao invés de fazer uma redação?
  4. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

Não o conheço como queria mas admiro demais a conta de vcs e a seriedade com que tratam e jogam o br ao qual participam. Realmente e uma perca enorme para a Strike a sua saída, ainda tenho esperanças q resolva as questões q o fizeram desistir (não faço ideia do que se trata) e volte pra gente...
  5. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 101

Cheguei Lívio, se eu não te peguei no 100, nesse 101 vc não me escapa
  6. = ANNE BONNY =

Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lívio, para de tentar se defender, Tapia deve estar rindo horrores cada vez q vc posta algo aqui tentando se justificar. Estava neste Br só pra noblar vc, e agora? o que restou? apenas purpurina no ar
  7. = ANNE BONNY =

Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

Hahahahhahahaha, muito boas as entrevistas. Lívio, definitivamente vc não nasceu pra Tw. Tenho q admitir que o estar na mesma tribo do Lívio é derrota certa mas muitas risadas garantidas. Saudades de Lívio e Shane nesse ftw
  8. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

Misericórdia! CADE A OLIMPO?
  9. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

Jeronimo sempre aconteceu e sempre vai acontecer e quem nunca fez participa de uma minoria. Isso sempre foi realidade em todos os Brs, seja por estratégia ou seja por descontentamento. Agora vcs vem aqui como se nunca tivesse feito algo sujo no br pra falar do amiguinho, a verdade é que nem eu...
  10. = ANNE BONNY =

f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Lindo início de semana, bom dia amigos! Aos que sobraram da Olimpo desejo sorte, caso precisem de alguém pra ajudar a carregar o caixão do Lívio, me disponibilizo! Afinal de contas, amigos são pra isso. Lívio, se quiser uma vaga ja sabe, terá q revindicar seu posto de Deus e adorar a novos...
  11. = ANNE BONNY =

f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

No meio do meu mar azul? Deus me livre! hahahahahahhha Saudades Math
  12. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

Chama aquele cara q fez aquele vídeo bebendo cerveja na porta da casa dele, Lívio sabe quem é, o cara tem talento. Um vídeo curto com o Renan, vc,, o sasuke, o korea e Killnaopega carregando o caixão do Lívio vai. Nunca te pedi nada vai, coloca o shane no banco da praça tbém! perfeito! go
  13. = ANNE BONNY =

Discussão do Mundo 100

Chama o Shane!
  14. = ANNE BONNY =

Oieee, Ninguém gosta de nós? kkkkkkkkkkkk, bobinho, sabe de nada inocente Nossa, vc é tudo isso mesmo ou só fala como o Lívio? Nosso Choro vai parecer birrinha perto do mar de lágrimas da Olimpo, mas vc ainda não está pronto para esta conversa. Em breve retomamos essa resenha S2
  15. = ANNE BONNY =

Um pouco menos