Última atividade de AnaoBolado

• AnaoBolado
    AnaoBolado respondeu o tópico FÊNIX v LOCK.
    Alguém viu o lobao? Mais um Br que ele não ganha... normal Alo, direção! Tem que mudar o nome.... Agora a DUMAL, que não tem o nome...
  • AnaoBolado
    AnaoBolado reagiu ao post de CrazyPrime no tópico FÊNIX v LOCK com Curtir Curtir.
    Não sei , como seu líder joga ? Jogay y jogay Mano, quem quer perder aldeia ? Ninguém né , eu perdi aldeia pra caramba e tô aqui , de...
  • AnaoBolado
    kkkkkkkkkkk amanha vc procura por eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • AnaoBolado
    Eiiita.... que massacre hj. Alguem anotou a placa?
  • AnaoBolado
    AnaoBolado respondeu o tópico Discussão do Mundo 102.
    Alguém anotou a placa?
  • AnaoBolado
    AnaoBolado reagiu ao post de Johnny Tapia no tópico FÊNIX v LOCK com Curtir Curtir.
    Título alterado de Dumal v LOCK para FÊNIX v LOCK
  • AnaoBolado
    Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio. Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX? Tá mais...
  • AnaoBolado
    AnaoBolado reagiu ao post de CrazyPrime no tópico FÊNIX v LOCK com Curtir Curtir.
    É disso que eu te falei meu amigo , é esse mimimi que ninguém aguentava mais , cadê o outro líder que virava líder , depois não queria...
  • AnaoBolado
    Rapaz, sou cabeça não. Pra falar a verdade, me colocaram como staff após a saída do absolue. Mas td bem. A gente jogará junto em breve kkkk
  • AnaoBolado
    @itachi1990 Rapaz, acho que vc esta me confundindo. Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK. Quem prometeu isso para você, certamente...
  • AnaoBolado
    Sim. Mas você é um cara concorrido. Ta top no br103, nao vai ter tempo para a gente, humildes do 102
  • AnaoBolado
    As outras dumal’s virarão fênix’s???
  • AnaoBolado
    AnaoBolado reagiu ao post de - ImpaCt no tópico Discussão do Mundo 102 com Curtir Curtir.
    OP feita às pressas
  • AnaoBolado
    alguém da dumal na se baniu? ja vi esse filme Desculpa... alguém da FÊNIX já se baniu?
  • AnaoBolado
    AnaoBolado reagiu ao post de - Lekoo ? no tópico FÊNIX v LOCK com Curtir Curtir.
    Favor, Fechar e abrir um Novo... Já que a FENIX Renasceu das Cinzas... Ué. Debandam e criem do 0 ! Não renasceram ? Ou continuaram com o...