Conteúdo recente de AMMO 01

1. Discussão do Mundo 105

Essas sao as palavras que vc diz em frente ao espelho todo dia de manhã pra justificar tudo que acontece?
  2. Discussão do Mundo 105

É uma por ano, nao gostamos de over power
  3. Discussão do Mundo 105

Blue Elves é aquela tribo que traiu na surdina a A com as tropas indo pra op na TMT né? Que sabia que eles estariam "indefesos", que fazia parte da família e do nada começou atacar eles né? Ah sim, realmente eles estao "solando", parabéns pra eles, tribo muito boa eles realmente
  4. Discussão do Mundo 105

SE acontecer, nada mais que o natural, tendo em vista que sao nossos aliados, nao entendi essa sua colocação...
  5. Discussão do Mundo 105

Kakakaka nós da SS praticamente nem comentamos aqui, nao gostamos muito de treta no ftw, mas ainda continuam a falar da gente, fazer o que né acontece Quanto a traição da BE em cima da A, nao importa as justicativas dadas, foi traição e ponto final, nao estou julgando se foi certo ou nao...
  6. REBORN v UTW

Rapaz, ta de parabéns heim
  7. REBORN v UTW

Gente, deixa o garoto ser feliz pô, tem gente que realmente desconhece isso, ja vi em varios br gente até experiente de tw querendo zoar isso, fazer o que né acontece, bola pra frente e parabéns por estarem na frente
  8. REBORN v UTW

É que vc é muito gato, ai todos querem a sua atenção
  9. REBORN v UTW

ueh, o cara kitou da tribo, vcs são muito gulosos, deixa a gente noblar tbm meu, querem tudo só pra vcs kakakakaka quanto ao clima, ainda esta mais bonito que 99% das guerras
  10. REBORN v UTW

KAKAKKAA depois dos "fiscais de oda", vem ai "lavando roupa de outros mundos"
  11. REBORN v UTW

MAAAEEEEE TO NO PRINT kakakakakakaka começou os fiscal de oda dos inimigos, ta sobrando tempo ai né, printa mais que a gente gosta
  12. REBORN v UTW

Kakakaka galera ta muito afoita no ftw heim, quanto a questões de eu falar algo aqui "nao sendo cordial", bom como eu ja disse antes, educação com todos (os que merecem), de resto ftw é para essa interação entre tribos, quando uns começam a ganhar sobem a crista normal de qualquer tribo ter...
  13. REBORN v UTW

Pois é mano, a gente nao vai expulsando atoa, tentamos ajudar mas o cara sumiu, ai nao teve jeito mais de segurar ele na tribo, esses seus nobres sao muito poderosos, é só vc atacar que até os jogadores somem, de qual agua eles bebem? Passa a marca ai que eu quero comprar umas tbm
  14. REBORN v UTW

parabens jogaram muito msm nessa noblagem ai
  15. REBORN v UTW

Eu disse que respeito ao adversário e nao ficar procurando intriga no FTW é o estilo da staff da SS kkkkkk E sim, a guerra ainda tem muito pra se desenvolver, front ta se estabelecendo ainda, esperamos uma excelente guerra de ambas as partes, guerra de machado, nada de diplomacia kkkkkkk