Conteúdo recente de AlphaMan

  1. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    devolver a conta para quem chorao ? voce nao faz nada, nem movimentar tropas voce, movimenta nem vou postar relatorio para nao deixar voce sem graça. e voce precisa parar de mentir, pois nao e 15 x 1, AlphaMan x Salazar, eu limpei suas aldeias tudo, fazenda tudo 0, os caras so foi atacar...
  2. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    Cara defendeu bem ? Ele nem move Tropas faz nada, só pede apoio e perde tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  3. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    Porra mano, você inventa história de mais.. Eu limpei você sozinho, e nem soltei nobres, só soltei fulls e deixei suas Fazendas 0, soltei 1 Nt verdade e você defendeu kkkkkkkk. Hoje eu te dei folga, amanhã eu começo de novo a deixar suas fazenda no 0. Você fala muito, mais não faz nada...
  4. AlphaMan

    FAC | 118

    Vai Me Contratar não. ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    olha ai os 3 kk que ele matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    tanto de tribo ? derrubei ele sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se fosse a tribo inteira ele nem estaria no mundo para contar historia mais
  7. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    carai so voltei pro FTW para ver as merdas que voce fala, tenho varios fulls ainda, voce matou 1 kk somente, snipou 2 NT. suas fazenda tudo no 0 praticamente, eu te derrubei em 2 dia, atacando sozinho voce e um jogador fraco que fala muito. como maioria aqui fala muito e faz pouco...
  8. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    FAC e WAR 5 tribos x 2 tribos Sexta = sexta ganhando de lavada. mais os caras joga tão sujo que fica expulsando quem nos nobla kkkkkk, só para não dar status de guerra. #FACfalida
  9. AlphaMan

    Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição II, Conhecendo as Tribos & Revelações

    Interessante a entrevista mas quem leva esse br é a sexta feira 13
  10. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    Ja falei e vou deixar bem claro.. Não Somos Iguais vocês da FAC. fala muito, joga pouco. está igual vira lata de condomínio, só late mais não morde Não preciso expulsar membros para não dar status igual vocês fizeram. se vocês noblar 3 aldeias, nos vamos noblar 10 de volta... veja a...
  11. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    Na primeira ida dar renoble, mais o nobre broxou kkkk
  12. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    ele simplesmente saiu.
  13. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    a diferença entre nos 2, voce fala de mais eu falo e faço acontecer. melhora esse ODA ai kkkkkkk
  14. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    Expulsamos ninguem nao, nao fazemos igual voces kkkk mais se olhar nos renoblamos. coloca ai noblaram 3 adeias e levaram 1 renoble kkkk voces falaram e falaram. que quando fizesse op, nos iriamos pedir PNA de novo, estou esperando essa grande op. que a op de hoje deu ruim para voces kkkkkkkk
  15. AlphaMan

    Discussão do Mundo 115

    FAC Cadê aquela Op que iria eliminar nos ? kkkkkkkkkk fizeram maior movimentação para noblar 1 aldeia ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e podem levar renoble ainda
Topo