Conteúdo recente de aleventure

1. aleventure

[OLIMPO] | BR100

No Mercy ira mesmo jogar? Kkk Boa o mundo ja sera divertido o gajo é Maluco!
  2. aleventure

Show Time! | BR100

Aqui na Show tem muitos amigos de varios brs!!! Será um belo mundo se depender de todos aqui. Bom jogo
  3. aleventure

STRIKE TEAM | BR100

Boa amigos Não pude nem descansar e ja estamos a ser chamado novamente? Bora para mais 1 BR... Deixa me colocar meu calçado para chegar chutando tudo:)
  4. aleventure

Abertura e configurações do Mundo 100

Entre um detalhe e outro esta bom velocidade a maioria gostou , para mim 1.5 era otimo 1.8 esta maravilhoso. Teremos tropas em resposta mais rápida e trará um dinamismo bom para o mundo
  5. aleventure

Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Muito boa a sugestão Se tornou um pedido unânime para quem ler este post.
  6. aleventure

Discussão do Mundo 95

Vamos contar os dias para ganharmos mais 1 mundo. A partir de hoje começamos a contagem. Strike team!
  7. aleventure

Sugestão Sugestão de Config Br100

Um ataque bem organizado em horario noturno nao ha blind para todos e força estarmos acordados. Isto é uma crítica que não largou mundo é outro, ja se foi o tempo disto ja se vai 13 anos e os maiores clientes ainda somos os q mais joga a tempo. Agora a maior crítica mesmo sao bot e scripts...
  8. aleventure

Sugestão Sugestão de Config Br100

Bom gosto da empolgação mas sou bem sincero... Mundo velocidade 2, mundo sem bonus noturno sao outros tempos. Eu ja joguei em vários mundos com nicks ou em conjunto. E mesmo na minha juventude tinha muitos problemas com isto, todos tempos um vício pelo jogo mas os tempos são outro como...
  9. aleventure

Crítica Premiação Final

Seria o mais justo afinal gastamos serio isto aq. Ninguém no final gasta menos q isto de exemplos Thereal esta dizer
  10. aleventure

Discussão do Mundo 95

Vejo esta guerra de uma forma justa sul contra o norte e numero de aldeias equilibrada. Ira ganhar quem melhor se organizar, de resto quem tenta justificar ,sera apenas resposta ao fracasso em demostrar quem dizer q nao foste justo.
  11. aleventure

Discussão do Mundo 95

Hehe vdd, vai q seja o proximo... Mas se eu parar amanha tu ira dizer q parei por causa da LN. Isto é certo
  12. aleventure

Discussão do Mundo 95

Realmente ninguem cai nessa dizer que um jogador parou pq perdeu os fulls... Q tempo q estamos que todos tem ciencia q isto quando ocorre é pq esta a gastar tropas. Para deixar pelo menos um ganho coletivo para a tribo. Mas pronto eles ja derrotaram dois membros nossos. Parabens
  13. aleventure

Discussão do Mundo 95

A LN ira dominar uma aldeia minhas recem conquistada nesta migraçao. Ficou alguns minutos antes de meus apoios. Perderei uma aldeia ja es 50% da OP deles. Estao a ter evoluçao.
  14. aleventure

Discussão do Mundo 92

Boa noite Acabo de perceber que a DTW tmb ja mostra alguns problemas e desgastes... bom estou aos pouco percebendo que nestes novos mundos ou entra com um grupo fechado ou poderás ser surpreendido não importa o quanto já tenha conquistado ou trabalhado e dado seu tempo e gasto para um bom jogo...
  15. aleventure

Cancelar pre registro

Como faço para cancelar um pre registro? Obrigado