Conteúdo recente de Tyrion Lannister

1. Tyrion Lannister

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição III, Novas Guerras

Excelente edição, War sir, parabéns. Agora me entrevista ai kkkkk
  2. Tyrion Lannister

Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição III, Encerramento

TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS MUNDO 111 (Edição de encerramento) Caros leitores, em breve chegaremos ao fim do BR 111, e embora o mesmo ainda não tenha finalizado, a LB caminha para a vitória do BR, então eles merecem espaço nessa edição especial de encerramento do BR...
  3. Tyrion Lannister

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição II, As Guerras

Excelente trabalho como sempre @War-Sir. Agradeço a toda a equipe pelo empenho de estar trazendo esses jornais para a comunidade. Agradeço também aos entrevistados pela entrevista e a comunidade que torna tudo isso possível.
  4. Tyrion Lannister

INNO | BR117

O Cho será nosso espião na RIP. Já solicitei que o Renan o convidasse.
  5. Tyrion Lannister

RIP | BR117

Que venham todos de uma vez. RIP e companhia, o Cho garantiu que carrega a gente.
  6. Tyrion Lannister

RIP | BR117

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo. Opa, acho q isso é da concorrência
  7. Tyrion Lannister

INNO | BR117

Os jogadores que desejarem fazer parte do projeto, podem entrar em contato comigo pelo meu wpp ou aqui pelo chat do FTW mesmo. Iremos adicionar ao processo seletivo, porém os 9 selecionados só serão decididos pouco antes do início do BR.
  8. Tyrion Lannister

INNO | BR117

Iremos fazer história. Vaga pra uma equipe moita de jornalistas ?
  9. Tyrion Lannister

Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição I, O Início

Excelente trabalho War Sir, a edição do jornal está espetacular. Ótimas entrevistas
  10. Tyrion Lannister

The Fraternity | BR115

Tópico fechado a pedido do criador.
  11. Tyrion Lannister

Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição II, A Escalada ao Topo

Bateram na minha CDC, aí foi sacanagem. Noblaram o jornalista kkkkkkkkkkk
  12. Tyrion Lannister

A imparcialidade do jornal é algo que prezamos muito e nos esforçamos para não deixar que os eventos do jogo afetem o trabalho feito pela equipe no jornal. Quanto as duas entrevistas da RIP, foi o que eu disse, o Livio pediu para participar e qualquer um que peça vamos dar um espaço sem...
  13. Tyrion Lannister

Kkkkkkkkkk Costumamos entrevistar a maioria das mades antes de repetir a staff de uma tribo que já foi entrevistada, mas a pedido do Lívio, entrevistamos a RIP novamente. Não há problema algum para nós dar um espaço a mais para um jogador que queira ser entrevistado, é só entrar em contato que...
  14. Tyrion Lannister

TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS MUNDO 113 Segunda edição ( A Escalada ao Topo ) O Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars, nesta edição temos como objetivo entrevistar jogadores que possam trazer informações relevantes sobre o que tem...
  15. Tyrion Lannister

Jornal Equipe do Jornal do Tribal Wars

Boa tarde. A equipe do jornal já está começando suas atividades, logo logo teremos as novas edições com novidades. Os jogadores que quiserem fazer parte da equipe futuramente, me enviem mensagem pelo FTW ou pelo jogo mesmo, obrigado pela atenção rapaziada. Estarei fechando o tópico.