Conteúdo recente de Akaso

  1. Akaso

    ADUK v WA

    Está igual copa do mundo, grupo bombando pra ver cada ataque batendo e comemorando
  2. Akaso

    ADUK v WA

    Tudo nosso é o que não é nosso, nós toma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos mudar o nome da Los amanhã para amigos do boruto!
  3. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Como é?
  4. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Nós da ADUK não compramos recursos, estamos brincando de colheita feliz
  5. Akaso

    Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição II, Os Conflitos Dos Continentes 45 e 44

    Timon muito engraçado, onde deixo uns 100 gostei pra ele
  6. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Marquei tudo de azul aqui é já era!
  7. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Viemos pra isso, trazer um ambiente de paz e harmonia entre amigos.
  8. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Sim eu entendo, tira a liberdade. Com tropas apoiando livre da até pra tribos maiores se aliarem com tag menores atrás dos inimigos e blinda. São N opções que some com uma conf
  9. Akaso

    Discussão do Mundo 112

    Sempre tem traição já é normal, vai acontecer só não se sabe o lado, galera trai até sem blinde, só pelo prazer de trair
  10. Akaso

    Abertura e Configurações

    É um edifício que mostra as quantidade de tropas do inimigo, quanto maior o nível mais rápido detecta a quantidade de tropa e se vem nt ou não Dá uma olhada nesse fórum pq minhas explicações são meio confusas https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/torre-de-vigia.334071/
  11. Akaso

    Abertura e Configurações

    Sei que é meio repetitivo, mais eu gostaria muito também de um aumento na velocidade do mundo
  12. Akaso

    Discussão do Mundo 111

    A Rip vive em nossos corações
  13. Akaso

    Discussão do Mundo 103

    Sim, no primeiro momento ignoramos a cigane até a queda da snipe. O problema maior foi pensar com a emoção, na minha cabeça de alguma forma a tft seria grata pela ajuda mesmo que tardia kkkkkkkkkk No ponto de vista estratégico ficou meio "cagado" a linha de pensamento de salvar a tft, pq em...
  14. Akaso

    Discussão do Mundo 103

    Eu sou um cara muito emocional, houve um erro claro na minha interpretação por conta da paixão pela tft. Pra mim o br foi condenado quando quebramos a ally com a Lec, vamos pensar consciente na altura da traição da R.i.P a snipe tinha caido ali em baixo, pausa para agradecer a snipe ( Apesar da...
  15. Akaso

    Discussão do Mundo 103

    Léo o cara é novo no game vai devagar nas colocações man, kkkkkkk Tudo que aconteceu no br é questão de ponto de vista, vai existir varias visões e etc. Respeito os pontos de vista acima mais na minha visão o que aconteceu foi isso: A paranoia de uma parte da liderança em ajudar a tft afundou a...
Topo