Conteúdo recente de Adelman Araujo

1. Adelman Araujo

Discussão do Mundo 98

E eu achando que iria moitar (mais uma x). Br complicado, Drunks ficou contra o BR quase inteiro, mas... VqV
  2. Adelman Araujo

f. DRUNK5 vs f. .vVv.

Calma Rpz, a academia esta saindo. Rsrsrsrsrsrs Que BR des...do para o atacante, chega a desanimar.
  3. Adelman Araujo

Discussão do Mundo 98

Tô chegando no k35, já vi que meus antigos amiguinhos estão se juntando por lá. Rsrsrsrs Voltei somente para brincar um pouco, não sou mais endurance não:(
  4. Adelman Araujo

(Guerra) Frango + CircuS + Sow + HorH + UTW VS Dumal + CDZ + CLW + ANM + Bonde

Olá! Estou querendo uma acc para "depenar" Frangos no Br 85. Algum inimigo afim de me ajudar???
  5. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Endoidou de vez? Tomou um pau ingame e quer descontar aqui? Nunca falei mal de meus membros, ao contrario... Sei que me admira, depois conversamos direitinho no whats, manda um oi depois, pois sem querer apaguei seu contato. @imello tu me noblar, é dififcil, a não ser que eu fique off...
  6. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Gut convoca o TW inteiro. Pintou e bordou neh? Roubando acc, mp xingando o suporte, pediu para o Imello (sujo) vir pegar informações aquii, tentou recrutar a família quase inteira. E fala que eu jogo sujo? é por estas e por outras que o Brasil não vai para a frente
  7. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Paiiiiiiiiii voltou!!!! Posso lhe ensinar a contar, seu nooob. Defendia op de vocês pelo celular e querem pagar de bonzão. Encosta aqui que te ensino a jogar
  8. Adelman Araujo

[NN] + -NN- + NN vs Disney + Sunny + Aloha

shushauahsushuhas #voltasumare Volta para aprender o jogo sujo da DR, vai sair Doutor. So nao vai aprender a recrutar :(
  9. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Nunca vi vc fazendo nda ingame para esta com este tipo de "deboche". Xauu, depois das "loucuras" que vi aqui, vou dar um tempinho. #voltasumare, quero lhe bater novamente
  10. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

A unica detonação que vejo é de envio de mps oferecendo convites. Pegam stats com a Aloha para dizer que estão ganhando. Se colocassem as tribos corretas (Disney + Sunny) Vs (NN -NN- |NN| nn richest...) não estariam na "foba" toda da semana passada... Sem citar o jogo sujo que alguns vem...
  11. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Simbora!!! Essa é a Blitz? Se brincar o jogador vai ser zerado e não sobe um apoio da "Família". Brain meu aprendiz, vem para o k44 ou quer que eu vá para o k65??? Rikest, já esta fazendo palhaçada no FTW. #Voltaparaapanhar
  12. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Deste jeito não passaremos de 10 noblagens, fiquei chateado, mas para mim o que importa é território. A família (Sunny e Disney) esta quase pronta, vai começar a bater nos quatro cantos do mapa. Teremos mais... Previsão de mais expulsões esta semana. Abraços!!!
  13. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Tudo Juvena, para muitos de lá esta é a primeira guerra. Não hora que fizerem algo legal, irei reconhecer, no mais só fogo de palha.
  14. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Contar Stats assim como esta noblagem? rsrsrsrsrsrs, vcs estão fazendo a alegria de meus membros, precisávamos de comedias assim para animar um pouco. Sobre colocar a Sunny na guerra, vcs já nao declararam? Mas ate pode ser... depois que arrumamos alguns detalhes e tiver op montada (Igual vcs).
  15. Adelman Araujo

Discussão do mundo 82

Calma amigo, as doações são só no inicio, depois é machado para todo lado. Ah! Pedi para o ex-membro da SD aceitar seu convite, manda mp para ele novamente, os amigos disseram que não vão, mas ele tlvz tbm não vá (rsrsrsrsrsrs)