Conteúdo recente de Adelman Araujo

  1. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Obs.: Korea faz mais coletiva para inimigo nao, vc está sendo motivo de chacota no fórum da tribo. Abraços
  2. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Aprendi com vcs, ser carnívoro Kkkkkkkk
  3. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Esta não, mais 3 dias de atk e eu desisto Quer fazer o convite de fusão por aki? Ou esta com vergonha de receber o nao novamente e todo mundo saber? Rpzzzzzzz Br eh longo, perdei 500 aldeias, mas continuamos aki. Foca nos atks, estou pensando em desistir
  4. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Desembolsaram alto
  5. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Eh em maio que debandamos??? Só faltou dizer de que ano, neh. Shusahusashuashua. Firme e forte... Ainda hj a ADM daqui espera os recrutes que vcs prometeram.
  6. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Shushuashuashusa. Demiti teu spy, ja esta com uns 2 meses que Renner havia afastado-se. Alias, esse clima de oba oba de vcs, acredito eu que ainda demore um pouco para realizar-se. Ja mudaram o foco de novo... OP de mp´s e zap´s. Eh como falei, vcs inovam...
  7. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Tenho vergonha desta guerra, nao estamos a altura do jogo sujo dos nossos inimigos. Obrigado!
  8. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O único stats que a Kt esta ganhando eh nas tentativas de Recrut. Depois que o Entidade saiu do Ban, tudo pode acontecer, inclusive uma Nova TEM;) Se retirássemos as op´s financeiras que aconteceram e os "eventos sobrenaturais" de BB´s , acredito...
  9. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Comentários que os players da Susky estão treinando para serem atores. Já começaram a atuar. Rsrsrsrsrsrs Vai vê que a parte do "debande" da Familia TEM eh só uma encenação!
  10. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Br longo, nao estao acostumados. Se depender da TEM, ainda vai uns 5 anos. Rsrsrsrsrsrs
  11. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Ate compreendo a emoção de alguns ai estarem enfrentando uma tribo de respeito, afinal a maioria nao sabe como eh conquistar uma aldeia no machado. Agora eh minha vez... VEM PARA CIMA GALO!!!!!!!!!!
  12. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Espancado quem esta sendo eh a Sushy, por vc! Mais um fanfarrão de TW. Adelman Saiu
  13. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Todos nossos sabemos o que a KT e Susky fizeram para ganhar na guerra. No tempo que as 2 eram maior do que a Ex BY, eh negociações a torto e a direito. Entao nao venham reclamar de "Tamanho", alias... vao ficar um pouco menor na proxima semana, neh!!!
  14. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Derrubaram o Top 1, procede???
  15. Adelman Araujo

    Discussão do Mundo 109

    Vcs estao filtrando melhor do que nos, vc sabe como.
Topo