Conteúdo recente de accelerator

  1. accelerator

    Los Brothers x TRETA

    Deixa eu moitar em paz. Matheus já quer que eu ataque inimigo 1x por dia esse maniaco. Amigo 4lan vai carrega, eu so vou assistir o monstro.
  2. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Mas so tem eu atacando ele :( Alias ele defendeu bem, e eu ataquei mal, acreditei que ia noblar bem mais.
  3. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Alguém tinha que te visitar né, eu só via a proliferação! O que é dormir? 4h de sono podemos considerar dormir ou cochilo?
  4. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Eu me pergunto como um jogador consegue ser tão pessimo a ponto de errar o dia da OP (200 fulls pro dia seguinte) e ainda acertar o BN. Havoc ta jogando o fino!
  5. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Bah @livioprofight , ferrou com a gente, faltou tanta tropa que só tankamos +20 por aldeia. Se atacarem com a defesa toda noblam! Dizem que na Pinky, deu pra fritar dois ovos, fazer café e jogar 5 aram isso das 8 as 10h.
  6. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Amigo tabordas qt tempo, feliz ano novo. Quando continuamos nosso match? Cuidado de acordo c uns ai jogador de xadrez é algo ofensivo!
  7. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    1. Estou no que o Tony chama de férias, a mesma coisa que aprendi com o mesmo esse Br, nem sabia que existia só depois dele praticar 4 a 5x durante o Br toda vez q a coisa ficava feia. 2. Sobre a oeste estar estabilizada devia ser ele que organizava as contas que estavam tomando Op (nunca pego...
  8. accelerator

    OLD v SHOW

    Tem gente chorando porque tomou um golpe no front deles. Reação minha e do @hernanycei sofrendo 3: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." Rocky Balboa
  9. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Foi eu não kk, meu irmão mais novo tilto c ele antes.
  10. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Sem meu Jeronimo não dá! Continuem a botar nobres fakes na accelerator pessoal, devem fazer eu parar de apoiar mesmo...
  11. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Vish, vamos todos falir.
  12. accelerator

    SPAM VS BROLIN

    Na sua logica o papa é o cara mais gente fina que se vai ver e ele vai ganhar a guerra pra OLD, deve ta 200x0 pra ele contra a SPAM.
  13. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Quem devo escolher então...
  14. accelerator

    Discussão do Mundo 120

    Papanjex em vários grupos e no PV de uma galera. Mas concordo contigo, prefiro ver como ninguém nesse caso.
  15. accelerator

    SPAM X OLD

    A conta do FTW do @Chozin já tomo pré OP. Perdeu 90% das moedas, digo dos pontos de reação. @Dinizeira deve ta surtando ai.
Topo