Conteúdo recente de abdelkder

1. abdelkder

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

concordo com o timing...foi realmente a partir do 67 que a coisa começou a degringolar eu diria que NENHUM jogador que se destacou a partir disso aí se destacou na raça...até porque aí sim ele estaria sendo burro em trabalhar de mais à toa...até existiam muitos segredos antes mas pelo menos...
  2. abdelkder

Discussão do Mundo 101

A que ponto chegamos kkkk k cara com 1000 barbaros ao fim da pi agora eh noob. E ainda perde o ataque kkkkk Nao to entendendo mais nada
  3. abdelkder

Discussão do Mundo 100

do que adianta a galera dar like no comentário do cara só por dar? ou fazer um elogio só por fazer? CINISMO agente vê por aqui
  4. abdelkder

Sugestão Mundo com limite de recrutamentos

eu fui convencido que deveria acabar de vez com este reposicionamento de aldeias no mundo 100, antes achava muito extremo você tem toda razão quando diz que as mades nem estão suando pra ganharem suas guerras iniciais, porque levam uma vantagem absurda já que tem seus jogadores todos reunidos e...
  5. abdelkder

f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

kkkkkkkkkk pensa num post de guerra movimentado ao contrário das previsões acho que a OLIMPO não cai fácil
  6. abdelkder

Discussão do Mundo 99

se eu fosse líder de alguma destas tribos e visse as tres tags top 1 com o mesmo nome acho que faria o mesmo, não julgaria a verdade é que ninguém queria jogar este mundo
  7. abdelkder

Abertura e Configurações

Porém nem sempre foi assim. Cansei de jogar mundo em que as mades apanharam/pularam/foram catapultados. Isso simplesmente mudou de uns tempos pra cá, não sei dizer quando
  8. abdelkder

Abertura e Configurações

cara, é óbvio que eu sei que os mundos possuem velocidades diferentes, o que não significa que não possam ser comparados com a devida ponderação. eu não falei em pontos, falei em distância de desenvolvimento das mades pras outras tribos. Não mudou nada
  9. abdelkder

Abertura e Configurações

cara, não sei se percebeu, mas compare o desenvolvimento dos jogadores e das tribos do 100 com os últimos mundos ppzudos, como o 98 e o 99. Não teve quase diferença nenhuma. A galera simplesmente "compensou" a falta de pps. Outros simplesmente usaram pp's pra coisas que eu prefiro não dizer...
  10. abdelkder

Abertura e Configurações

Depende das configurações deste mundo. Se este 101 vier sem o bendito reposicionamento de aldeias e com o limite de fakes pra bárbaras, o 100 será só mais um mundo onde o pessoal levou vantagem, e o verdadeiro mundo de guerreiros vai ser este daqui. Se não, será apenas um mundo de ppzudos...
  11. abdelkder

Abertura e Configurações

não tem como fazer o meio termo? apoios podendo ser enviados mas se não for em membro de tribo vão bater e voltar? não é muito melhor assim? aí dá pra mandar anti-renoble, mas não vai ter estas aldeias full blind
  12. abdelkder

Sugestão Cancelar recrutamento em massa

acho que é tecnicamente muito difícil qual a diferença entre mandar 100 comandos no mesmo segundo e cancelar 100 comandos no mesmo segundo? nenhuma o que podia fazer era uma mecanismo pra "esconder" comandos, não só pra tirar o lag do jogo, como pra poder esconder os comandos que não possam...
  13. abdelkder

Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

Eu ja desenhei la em cima. Ninguem faz microfarming com 10 aldeias no dedo. Ninguém, a nao ser que jogue com coplayers, o que eh proibido tbm
  14. abdelkder

Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

Cara como assim nao faz diferença? Tenta farmar de meia em meia hora ai e ve se vai conseguir LOL...a medida atrapalha demais quem usa bot, ja que eh obvio que se tu farma de meia em meia hora com 20 k de cls, mandando 2 em cada bárbara, tu nao ta no dedo A galera que farma no dedo, ou no...
  15. abdelkder

Snipar NT

sim mas só se tiver internet boa e dedo rápido dá pra fazer com segurança