Conteúdo recente de 777nil777

  1. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    O fórum sim! O mundo com certeza não! Pessoal praticamente nem aparece aqui mais.
  2. 777nil777

    Tribuna Tribal Wars, CS 7 - Edição I, Conhecendo as Tribos do Novo Casual

    Não fazem mais o tópico de mapas gráficos? Era bacana , tinha quem está evoluindo mais rápido. Oda, odd, ods de jogadores e tribos, dominador de continente de tribo e de players. Mapa de conquistas das últimas 24 horas e etc....
  3. 777nil777

    Adeus!

    Que siga imortal nas memórias de todos nós. Mas, principalmente nas memórias de todos os seus entes queridos!
  4. 777nil777

    Adeus!

    Hoje infelizmente nos despedimos de mais um amigo feito aqui no jogo. Nosso amigo camerom nos deixou. Conheci ele no casual 4, mas provavelmente muitos deviam conhecer ele a mais tempo que eu. Quem quiser deixar aqui uma homenagem a ele, ou relembrar algum ocorrido, aproveite o tópico para...
  5. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Por isso disse que é conveniente, Postar um stats 2 dias após op, onde recrutaram uma tribo inimiga inteira para bater na outra inimiga em conjunto. Mas note, não tem ninguém fora da tribo para manipular stats. Pelo contrário o juniorzumba inclusive foi recrutado novamente durante a op! Era...
  6. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Meio conveniente não acha? É como eu vim aqui e postar isso... Lado 1: Tribos: STW-NE Lado 2: Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3, KILL.. Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 123 Lado 2: 56 Diferença: 67 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1...
  7. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Os deuses dos mundos casuais atualmente respondem pelos nicks de Betão e cleber 25. Eles são praticamente inalcançáveis enquanto as margens existirem. Até isso acontecer terá de se contentar em enfrentar os meros mortais.
  8. 777nil777

    Gerra: Família STW x Família Kill

    Está contabilizando as aldeias do willian wallace nessa contagem?
  9. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Pelo menos 1 ano para abrir o próximo
  10. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Quando quiser, só tentar a sorte.
  11. 777nil777

    Abertura & Configurações

    Alguém atualiza aí, antes das próximas ops rolarem. Será que Clebão vai blindar o Hachimam solo de novo?:eek:o_O
  12. 777nil777

    Abertura & Configurações

    Transfere pro casual e mostra seu potencial, quem sabe alguém te chama! Vi que um dos grandes rivais do casual4 está de volta. Seja bem vindo Reivilo! Cresce aí pra eu descontar um poucos dos ataques que me fez. kkk
  13. 777nil777

    Gerra: Família STW x Família Kill

    Maurohs expulso durante a OP? Mesmo ele tentando defender e dar renobre? Fica a dica pros demais, se não faz parte da "panela" não pode perder aldeias para não prejudicar stats de guerra.
  14. 777nil777

    Discussão do Casual 7

    Ainda tem players que jogaram outros casuais pra vim jogar na kill nesse?
  15. 777nil777

    Memes do Casual 7

    Pessoal manda um monte de memes no zap, mas não postam nenhum aqui. Vou nem falar nada:eek:
Topo