Conteúdo recente de 3000

1. 3000

My Hero Academia | BR95

Boa é isso ai e vamos que vamos:)
  2. 3000

Sugestão Gerente de conta

Boa pessoal,quero deixar mais uma sugestão, teria como o gerente de conta,se atualizado para ativar ele com 1 aldeia? é sempre chato espera: Você precisa ter uma conta premium e 5 aldeias para poder ativar o gerente de conta. Att: Helton
  3. 3000

Sugestão Inventário

Boa tarde pessoal vejo que nao foi bem claro me perdoem ^^ vou tentar explicar melhor espero que agora entendam. Primeiro concordo com a Minato-Sama, : segundo vou trazer o texto que fiz: ""Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco...
  4. 3000

Sugestão Inventário

Minato-Sama,mais só vai poder usar os itens com os requisitos para criar a academia ,isso tudo vai da evolução e cada um. e os itens são mérito de cada play que conquistou e participou dos eventos e gatou grana com eles. por isso acho interessante um mundo com essa configuração. Att: Helton
  5. 3000

Sugestão Inventário

Boa pessoal,quero deixar uma sugestão, teria como os itens do Inventário se igual às bandeiras que pode se usada em qualquer mundo? Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco aquele itens ou as vez não tem mais necessidade naquele mundo...
  6. 3000

Discussão Tribal Wars 2

Já tem uma previsão quando vai começa? só sei que vai ser muito bom não vejo a hora.^^
  7. 3000

Discussão Versão 8.17

Melhorou muito. ficou muito bom. e o que eu gostei mais: Realizações - "Medalhas" renomeadas para "Realizações", afim de expressar melhor o que elas realmente são. - Foram feitas melhorias sobre como o progresso é representado, tanto para as realizações diárias quanto para as normais. -...
  8. 3000

Discussão Abertura dos mundos 52 e 53

Bom dia sinceramente gostei dos 2 mundo. irei nos 2 ^o).