Conteúdo recente de *---*

  1. *---*

    Discussão do Mundo 102

    Para mim a melhor guerra foi a minha , que lutei sozinho. Mais vejo que os inimigos já estão se rendendo. Antes me chamavam de *---* , hoje passei a ser o Sr. Fábiano. Gravem esse nome Fabiano lobão de Almeida.
  2. *---*

    Discussão do Clássico

    Eu escutei falar que esse vai ser o único clássico que não vai ter um fim , vai durar 100 anos pois não vai ter uma tribo boa para noblar os 80 % das aldeias que e a condição de vitória dizem que as tribos vão ser Eu não te ataco e a outra Nem eu vou te atacar sendo assim o jogo vai ter a...
  3. *---*

    Discussão do Mundo 102

  4. *---*

    Discussão do Mundo 102

    Meus velhos amiguinhos de ftw , tem um ditado popular muito bem colocado que serve para esse mundo " Pau que bate em chico , tambem bate em Francisco" esse mundo ainda vai durar muito e muitos anos,
  5. *---*

    Discussão do Clássico

    DeepWeb. coitadinho não ficou 10 dias no mundo, vc tem que respeitar os jogadores e suas tradições , eu nao queria criar tribo e pouco menos liderar , porem nao estava satisfeito com aquele monte de mults ao meu lado impedindo meu crescimento, porem fui convidado a pular e pulei , e meu...
  6. *---*

    FÊNIX v LOCK

    nem sei para que vcs ainda perdem tempo em ftw , querem fama? conquiste a sua.
  7. *---*

    FÊNIX v LOCK

    Aos meus amiguinhos da lock podem chorar pois o choro e livre. Avante dumal . O mais triste e ver um jogador que está no top e de aldeias compradas e sem tropas kkkkk
  8. *---*

    Relatórios de defesa, noblagens e snips

    Tenho e pena do coitado
  9. *---*

    LOCK v N?S

    cuidado patos esse e o melhor que a inimiga tem
  10. *---*

    Jogador v Jogador

    Eu não tenho duvidas Weallok x ze lokao
  11. *---*

    LOCK | BR102

    opa tem vaga para fã
  12. *---*

    Discussão do Mundo 101

    Boa noite ! Estou passando para avisar que estarei meio ausente no 101 por alguns dias , mais estarei bem ativo no 102 com a pre-made Dumal. um salve do lobão , na vida loka
  13. *---*

    DuMal | BR102

    Tem vaga para um velinho de mais de 65 anos todo enferrujado :
Topo