Conteúdo recente de Thomas me escute

1. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

sim, nós não queríamos ter 2 allies no mesmo K, agora esse papo ai de $ você ta completamente equivocado, eu mesmo fui falar com vocês por mp e whatsapp e em nenhum momento eu fui com esse papo não... não sei se foi com você que eu falei, mas se vc quiser me manda seu numero por mp que eu te...
  2. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

vc falou tudo correto no seu post, mas só uma ressalva, nós não escolhemos a guerra com os capivaras, inclusive nossa ideia era ter diplomacia somente com eles no K e comer todo o resto que era fácil, massss eles não quiseram diplomacia com a gente e começaram a fazer diversos coordenados...
  3. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

Thomas para de discutir com o Yon po KKKKKKKKK ele foi honesto o br todo, todo mundo sabia que ele era drunks, eu avisava toda semana...as pessoas deixaram chegar nessa situação por que quiseram mesmo! mesma coisa vvv + cdz, e quando o bafritz quis mudar a história do BR fizeram o contrário...
  4. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

virou academia, no máximo a galera lá vai tentar ajudar agora...segundo alguns eu não fiz nada...mas foi só eu sair que olha só...aparentemente não aguentaram fazer o nada que eu fazia...foda... nego acha que administrar a tribo é só montar op e defender a própria conta...vao tomando jeronimo...
  5. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

eu parei de postar :p
  6. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

essa parte do thomas =realmente verdade , concordamos nisso como eu falei, naquela situação especifica eu considero sim que ele também foi traídor assim como vc, e vocês tão colhendo o q vcs plantaram agora por respeito ao THOMAS inclusive eu vou parar de vir aqui causar...Leo, Bruno e...
  7. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

tirar do front é uma coisa...o proprio bruby ja tinha concordado em sair do front 100%...só n tinham qm colocar no lugar...agora expulsar na surdina e depois ainda mandar msg pra ele pra ele continuar defendendo a conta, ai é troll kkkkkkkkkkkkkkk
  8. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

tu quer um abraço? o papai aqui abandonou você filhinho? tadinho...vira homem man, deixa o choque se defender sozinho...outra coisa, sobre MDF ai, você pode ter ctz que eu ja defendi muito mais conta aqui nesse br do que provavelmente você noblou de aldeia, visto que você não faz nada sozinho...
  9. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

assinaram o atestado de óbito deles...depois dessa acabou vvv Diz os suskys que invadiram a conta deles e expulsaram o bruby no dia da op, voltando todos os apoios que tinha ^^...olha só que conveniente, logo agora...sempre odiaram o bruby...e depois que o amiguinho choque começou a participar...
  10. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

???? fala 1 player ai q eu expulsei na madrugada sem ser o fui no mercado que vocês tava com a conta com 25 nobres preparados em 1 aldeia só preparados no nosso mar azul? 1 player...mas player real, não conta de vocês outra coisa...q q vc ta fazendo aqui? vai ajudar o cerveja mano...seu...
  11. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

e o cervejaria coitado? parou de jogar também? blindaram todas as do urso e as dele coitado.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK front com urso é isso né fio, n tem apoio nem ajuda, só renoble mesmo HAHAHAHAH enquanto isso ele segue hibernando em sono profundo junto com o yogurti e o ben-10...ainda bem que...
  12. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PEGANDO MAIS TAZO NO CHEETOS DO QUE A DRUNKS PEGANDO ALDEIA DA VVV, VAMO VER QUEM COLECIONA MAIS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre assim né yogurti, pena q n posso postar print aqui, minha diferença contigo é que eu assumo meus b.o. sempre, ja vc se esconde mesmo e nossaaaaaa se continuar nessa velocidade de colecionador de aldeias aí acho que até 2069 vocês fecham o br KKKKKKKKKKKKKKKKK YOGURTI...
  14. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

mas o elenco da drunks era ruim uai, era metade recrutado da PK que ja sairam...metade recrutado da DTW que continuam ruim tipo vc que sobreviveu no front pq recebeu aldeia doada conforme a galera foi parando...alguns que assumiram a conta essa meia duzia que ta no front é bom sim...
  15. Thomas me escute

Discussão do Mundo 98

to no front desde o dia 1 do br, fora todas as contas q eu defendo e ja defendi além da minha kkkkkkkkkkkk mas até agora n vi vc contra a vvv tbm, só contra tribinho pequena... criticando quem mesmo? não se esqueça que eu e o the...end começamos no meio de vocês justamente pra fazer front logo...