Melhor jogador dos SPEEDS

  • Iniciar tópico DeletedUser21554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21554

Guest
Só porque noblou a aldeia do Pivot,esta a pensar que eo melhor jogador de speeds,kk

esse cara eo
answered_mail.png
preto bm,esta tentado me limpar rsrsrsrs

o que vocês acha do melhor jogador?
 

DeletedUser48913

Guest
Atenção noblou a minha aldeia porque estava a resolver um problema familiar que é bem mais importante que o TribalWars.

Eu estava distraído, não estou a dizer que ele tem a culpa pois não a tem, eu não podia dizer olha espera ai não ataques porque estou a resolver assuntos familiares.

Mas até me deu bem graça :D:D.

PS: Eu pensava que o speed era duas horas, não pensava que era 5 Horas.

Cumps,
PIvot
 

DeletedUser13168

Guest
kkkkkkkkk, entao blz, se tu tiver a infelicidade de nascer do meu lado em algum speed por ai te mostro o noob =D
 

DeletedUser13168

Guest
kkkkkkkkk, sei sim manolo, ja joguei contra esse power, é low lvl =D
 

DeletedUser13168

Guest
kkkkkkk, pelo que vejo você bota muita fé no jogo desse power né, talvez tenhas jogado uma vez com ele e ele tenha ganho ou jogado bem... mas enfim, quando me pega pelo caminho passa mau :D
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
kkkkkkk, pelo que vejo você bota muita fé no jogo desse power né, talvez tenhas jogado uma vez com ele e ele tenha ganho ou jogado bem... mas enfim, quando me pega pelo caminho passa mau :D
cara o power? joga muito foi ele q ensinou o inventor do tribal wars a jogar:p
ele é uma lenda
 

DeletedUser13168

Guest
eu so jogo na outra conta, e quando jogo serio bote fé q n perdôo :rolleyes:
 

DeletedUser34184

Guest
Quem e nubinho ? ta igual o outro falando do mata leos sendo que nem sabe se o cara e bom ou nao ¬¬
 

DeletedUser13168

Guest
eu jogo na conta Profissional.Papudinho... joguei umas 3 vezes só nos speeds.
 

DeletedUser

Guest
Quem e nubinho ? ta igual o outro falando do mata leos sendo que nem sabe se o cara e bom ou nao ¬¬


meu nick é pedei eu perdi a senha do forum e criei essa conta pra acessar , você pode nao me conhecer , mais eu conheço bastante gente dos speeds dentro dos melhores e o que se acham os melhores e um dele é o mata leoes ele é meu inimigo no M5 e sempre que o vejo no speed sempre limpo ele e conquisto

Então antes de querer falar procure saber antes pelo menos ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo