SMS - Inno: Erro no processamento

  • Iniciar tópico Alexandre Dibi
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
:mad:Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.

Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.

Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.

Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza???:confused: Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.

Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!

Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.

Fica o protesto e espero providências!!:mad:
 

DeletedUser6350

Guest
O que pode ter acontecido e que vc pode ter feito algo errado na hora de enviar a mensagem.
 

DeletedUser

Guest
:mad:Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.

Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.

Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.

Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza???:confused: Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.

Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!

Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.

Fica o protesto e espero providências!!:mad:

Voçe viu a Sintese? : Inno Espaço codigo? se não o erro foi seu e não do suporte nem do serviço , o que deveria ter feito era ter guardado o codigo das 2 msg para a premium para apresentar ao suporte para uma possivel ajuda
 

DeletedUser

Guest
Um amigo meu também foi comprar Premium com o celular dele e deu o mesmo erro, porém, nada foi cobrado...
 

DeletedUser

Guest
O que pode ter acontecido e que vc pode ter feito algo errado na hora de enviar a mensagem.

A Mensagem foi enviada como sempre mandei, sempre deu certo, ao suporte foi passada toda a informação, Dia, hora e minuto, código enviado, resposta.... Enfim, ocorreu um erro no recebimento da msg e foi cobrado!!
 

DeletedUser

Guest
É simples, eu também já tive esse problema, faço o seguinte, mande ticket ao suporte, que devem-lhe dar os PP´s :)
 

DeletedUser6350

Guest
A Mensagem foi enviada como sempre mandei, sempre deu certo, ao suporte foi passada toda a informação, Dia, hora e minuto, código enviado, resposta.... Enfim, ocorreu um erro no recebimento da msg e foi cobrado!!
Então foi um erro da Operadora, coisa que muitas vezes é normal
 

DeletedUser

Guest
É simples, eu também já tive esse problema, faço o seguinte, mande ticket ao suporte, que devem-lhe dar os PP´s :)

Galerinha, agradeço a opinião de vcs, mas o que me deixa indignado e que já fiz tudo que vcs estão falando.

Liguei pra claro, ela diz que enviou as mensagens, e como foi validado foi cobrado, então não tem como devolver os créditos.

Abri o ticket de suporte, eles alegam não ter recebido a mensagem, portanto, nada de ponto premium..

Tentei entrar em contato com a suporte do telefone 44844. Eles alegam tb não ter recebido mesnsagem.

Eu mandei correto, tenho a mensagem salva... Tudo certo!!!

Só me resta fazer uma reclamação a Anatel. Alguém ficou com meus dez reais (não que eu vá morrer por isso, maS É meu).
 

DeletedUser

Guest
Ja aconteceu isso comigo,Mais a operadora foi outra,A TIM, Ela não é a mais barata, mais é a un ica que não enrrola seus clientes, Como não recebi o produto, ela me devolveu os creditos, alegando falha no envio,Pode ter sido erro da operadora....
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado é que em 06.04.10 16:09, me foi repassado 3 pontos!!!:D VIVA!!!! Tá, e os outros três???:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo