Me ajudem nas minha tropas

  • Iniciar tópico lordweikath
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu sou novo no tribal wars e gostaria de saber qual a melhor tropa para atacar e a melhor para se defender e tambem gostaria que alguem colocasse alguma tatica com as melhores tropas para ataque e as melhores para defesa.

Obrigado:D
 

DeletedUser

Guest
Tropas de Ataque: Vikings,arietes,cavalaria leve,arqueiro a cavalo, catapulta,Paladino,batedores(para espiar e ver as tropas do Inimigo), Nobre(para Noblar Aldeias).

Tropas de Defesa: Lanceiros,Espadachins,Arqueiros,Batedores(para matar os batedores do Inimigo),catapulta(quando equipada com a Fogueira de Aletheia), Cavalaria Pesada,Paladino..


Táctica: 6000 Vikings
1500 Leves
300 Arietes

Melhor Unidade para sacar recursos: Cavalaria leve ( Necessario: Estabulo a 3 ) A Pesquisa é feita no Ferreiro
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu sou novo no tribal wars e gostaria de saber qual a melhor tropa para atacar e a melhor para se defender e tambem gostaria que alguem colocasse alguma tatica com as melhores tropas para ataque e as melhores para defesa.

Obrigado:D

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=54908

Neste link tens uma lista de tutoriais criados pelos usuários do Fórum. Lê os que quiseres. Eu aconselho-te a leres todos. :D

Tropas de Ataque: Vikings,arietes,cavalaria leve,arqueiro a cavalo, catapulta,Paladino,batedores(para espiar e ver as tropas do Inimigo), Nobre(para Noblar Aldeias).

Tropas de Defesa: Lanceiros,Espadachins,Arqueiros,Batedores(para matar os batedores do Inimigo),catapulta(quando equipada com a Fogueira de Aletheia), Cavalaria Pesada,Paladino..


Táctica: 6000 Vikings
1500 Leves
300 Arietes

Melhor Unidade para sacar recursos: Cavalaria leve ( Necessario: Estabulo a 3 ) A Pesquisa é feita no Ferreiro

Quanto ao teu post, aqui no Br são Barbaros e não Vikings.



Atenciosamente,
DarkSkull34
 

DeletedUser

Guest