Me ajudem nas minha tropas

  • Iniciar tópico lordweikath
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu sou novo no tribal wars e gostaria de saber qual a melhor tropa para atacar e a melhor para se defender e tambem gostaria que alguem colocasse alguma tatica com as melhores tropas para ataque e as melhores para defesa.

Obrigado:D
 

DeletedUser

Guest
Tropas de Ataque: Vikings,arietes,cavalaria leve,arqueiro a cavalo, catapulta,Paladino,batedores(para espiar e ver as tropas do Inimigo), Nobre(para Noblar Aldeias).

Tropas de Defesa: Lanceiros,Espadachins,Arqueiros,Batedores(para matar os batedores do Inimigo),catapulta(quando equipada com a Fogueira de Aletheia), Cavalaria Pesada,Paladino..


Táctica: 6000 Vikings
1500 Leves
300 Arietes

Melhor Unidade para sacar recursos: Cavalaria leve ( Necessario: Estabulo a 3 ) A Pesquisa é feita no Ferreiro
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu sou novo no tribal wars e gostaria de saber qual a melhor tropa para atacar e a melhor para se defender e tambem gostaria que alguem colocasse alguma tatica com as melhores tropas para ataque e as melhores para defesa.

Obrigado:D

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=54908

Neste link tens uma lista de tutoriais criados pelos usuários do Fórum. Lê os que quiseres. Eu aconselho-te a leres todos. :D

Tropas de Ataque: Vikings,arietes,cavalaria leve,arqueiro a cavalo, catapulta,Paladino,batedores(para espiar e ver as tropas do Inimigo), Nobre(para Noblar Aldeias).

Tropas de Defesa: Lanceiros,Espadachins,Arqueiros,Batedores(para matar os batedores do Inimigo),catapulta(quando equipada com a Fogueira de Aletheia), Cavalaria Pesada,Paladino..


Táctica: 6000 Vikings
1500 Leves
300 Arietes

Melhor Unidade para sacar recursos: Cavalaria leve ( Necessario: Estabulo a 3 ) A Pesquisa é feita no Ferreiro

Quanto ao teu post, aqui no Br são Barbaros e não Vikings.



Atenciosamente,
DarkSkull34
 

DeletedUser

Guest
no começo(0 a 500) é bom usar bastante cavalaria leve para atacar....

para uma aldeias de ataque pode fazer assim.....

7.000 bárbaro
3.000 cavalaria leve
330 aríetes.....

e defesa....

5.000 lanceiros
5.000 arqueiros
5.000 espadas
1.000 cp)cavalaria pesada)no começo é bom fazer bastante lanceiros e espadas;;;;
 

DeletedUser

Guest
Tropas de Ataque: Vikings,arietes,cavalaria leve,arqueiro a cavalo, catapulta,Paladino,batedores(para espiar e ver as tropas do Inimigo), Nobre(para Noblar Aldeias).

Tropas de Defesa: Lanceiros,Espadachins,Arqueiros,Batedores(para matar os batedores do Inimigo),catapulta(quando equipada com a Fogueira de Aletheia), Cavalaria Pesada,Paladino..


Táctica: 6000 Vikings
1500 Leves
300 Arietes

Melhor Unidade para sacar recursos: Cavalaria leve ( Necessario: Estabulo a 3 ) A Pesquisa é feita no Ferreiro

esse ataque ocupa 13.500 de população..

Primeiramente, seja bem vindo ao inferno.

Em segundo eu uso tambem uma configuração de ataque letal e rápida

3700 cavalarias leves e 1000 araqueiros a cavalo

Claro que vc num pode usar em todas as suas aldeias, mas ter alguns ataques desse podem fazer a diferença.

recomendo-te que adiciones 200 arietes, matas mais 4000 tropas do que matarias contra 10000 espadas e 10000 arqueiros, e recomendo-te também que em guerra não faças essa mistura, pois demora muiiito tempo ;)
 

Schifter

Guest
Aldeias com edificios demolidos!

Ataque:
5622 Barbaros
2600 CL
700 AC
300 Arietes
5 catapultas (para a praça)

Defesa:
4536 Lanceiros
4536 Espadachins
5100 Arqueiros
1100 CP's
Demoram um pouco mais do que algumas outras defesas, mas é muito boa :)

sempre foram para mim boas configurações, mas sempre depende do tipo de inimigo que tens, algumas coisas podem mudar conforme defesa/ataque inimigo!
 

DeletedUser

Guest
Produção de Tropas

Ataque:

Modelo 1

5750 Barbaro
3750 Cavalaria Leve
300 Ariate

Modelo 2

7000 Barbaro
3000 Aequeiro a Cavalo
250 Ariates

Modelo 3
5622 Barbaros
2600 CL
700 AC
300 Arietes
5 catapultas

Defesa

Modelo 1

7000 Espadachins
7000 Arqueiros
1000 CP


Modelo 2

7000 Lanças
7000 Espadas
1000 CP

Modelo 3

5000 Arqueiros
5000 Espadas
5000 Lanças
1000 CP

Spy

10.000 Espiões ( Por Balanceamento, das De mais)

Uso Todo's esse Modelos
Pois Assim estou preparado Para Qualquer Tipo de Defesa e Ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia, eu sou novo no tribal wars e gostaria de saber qual a melhor tropa para atacar e a melhor para se defender e tambem gostaria que alguem colocasse alguma tatica com as melhores tropas para ataque e as melhores para defesa.

Obrigado:D

Tropas atacantes:


  • Bárbaro
  • Arqueiros a Cavalo
  • Cavalaria Leve
  • Aríetes

Tropas defensivas:

  • Lanceiro
  • Espadachim
  • Arqueiro

Tropas neutras (podem ser usado em ambos, embora sejam mais utilizadas especificamente num)


  • Cavalaria Pesada
  • Catapulta

Depois existem ainda nobres e paladino :)

Cumps,
Lamios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo