Alterações gerais no Tribal Wars e compra de aldeias por pontos premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iuryperroni

Guest
Equipe de suporte

Ainda nessa semana, todos os moderadores e supervisores serão demitidos devido a reclamações. Nós estaremos introduzindo um novo sistema amanhã que julgamos ser completamente justo para garantir que não haja queixas de parcialidade. Os jogadores serão capazes de fazer uma reclamação sobre um outro jogador de seu perfil. Uma vez que este tenha sido feito, a denúncia será mostrado a todos os jogadores no mundo. Cada jogador poderá então votar a favor da 'proibição permanente', 'proibição temporária "ou" nenhuma ação ". A opção que recebee o maior número de votos será automaticamente a ação tomada pelo jogo!



Me explica esse negocio de demissão;
 

DeletedUser

Guest
Isso de comprar aldeias vai ser de tudo que é mundo em diante?

Sinceramente, nunca vi uma administração tão MERCENÁRIA
 

DeletedUser21554

Guest
Novas funções premium

Os jogadores poderão iniciar nos futuros mundos com até 500 aldeias em suas mãos. A partir do mundo 30, ao entrar no mundo, você irá ver a opção de comprar aldeias por pontos premium. Seguem abaixo os preços:
30 aldeias -> 4,99 reais -> 1.99 euros
65 aldeias -> 10,39 reais -> 3.99 euros
175 aldeias -> 25,99 reais -> 9.99 euros
235 aldeias -> 51,99 reais -> 19.99 euros
500 aldeias -> 130,19 reais -> 49.99 euros
Após realizar a compra, você poderá configurar a aldeia como desejar, escolhendo quais os edifícios e tropas deseja. Irá ser analisada a possibilidade de habilitar essa opções nos 29 mundos atuais.

Esperamos que gostem das mudanças surpresas, que farão valer a pena comprar pontos premium

Sombra,não entendi muito ao abrir um mundo eu posso comprar aldeias? isso seria uma desvantagem a quem não tem dinheiro me explique bem isso por favor.
 

DeletedUser438

Guest
HAHAHAHAHA

Vcs acreditam nisso?!

Amanhã é 1º de abril!!!!! DIA DOS BOBOS!!!

Com certeza é mentira tudo isso!!! Imagina só aplicar tantas regras ABSURDAS!!!!

Podem saber, amanhã o Sombra vai rir de nós porque caímos nessa!!!!!!!!!!!!

HEHEHE
 

iuryperroni

Guest
HAHAHAHAHA

Vcs acreditam nisso?!

Amanhã é 1º de abril!!!!! DIA DOS BOBOS!!!

Com certeza é mentira tudo isso!!! Imagina só aplicar tantas regras ABSURDAS!!!!

Podem saber, amanhã o Sombra vai rir de nós porque caímos nessa!!!!!!!!!!!!

HEHEHE



Hahaha se ele mentir eu paro de jogar essa jossa.

Me explica o que eu pedi por favor.
 

DeletedUser

Guest
Olha que há muitas coisas que podem ser verdades.

Com uma administração dessa nao desconfio de mais nada
 

DeletedUser21554

Guest
Hahaha se ele mentir eu paro de jogar essa jossa.

Me explica o que eu pedi por favor.

Ok,se for mentira eu paro de jogar também,pois estamos aqui discutindo um fato não brincando.

Se ele fez isso para brincar erra pra ter feito no Off-tópico.
 

DeletedUser

Guest
nao foi esse jogo que eu aceitei jogar
chega de mudanças de regras nos mundos que estao em funcionamento
se quiserem mudar as coisas nos novos mundos
ok, nao concordo e nao gostei destas mudanças , mas aceito
mas nao concordo e nem aceito ficarem mudando as regras nos mundos em andamento.
 

DeletedUser438

Guest
Pessoal, sejam menos sizudos e brinquem mais... Não levem o TW tão a sério que morrerão do coração... lol

É mentira, podem ter certeza... A pior foi o de comprar aldeias com pontos premium e ainda escolher os edificios!!!! lol

Pelo menos o Sombra tem senso de humor!!
 

iuryperroni

Guest
Ok,se for mentira eu paro de jogar também,pois estamos aqui discutindo um fato não brincando.

Se ele fez isso para brincar erra pra ter feito no Off-tópico.


Verdade . Imagina Eu sou adm ai chego no forum e falo uma coisa séria depois falo que e mentira todos os players iriam ficar com raiva.
 

iuryperroni

Guest
Esse negócio de compra aldeia. Imagina uma pessoa que entra na internet 1 vez por dia e entra durante 30 minutos por quê não tem internet em casa e nun tem dinheiro vai ser injustiça contra ele . Pois uma pessoa rica sera muito mais forte.
 

DeletedUser438

Guest
Bah PQP q bicho sequela isso era pra postar amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hje ainda é dia 31 ^^

Amanhã é o dia 1º, dia de dizer: 1º de abril, dia dos bobos... lol

Tem que ter tempo de fazer os bobos (nós) acreditarmos...
 

DeletedUser29142

Guest
podia falar que iria dar 500 aldeias de presente pra cada um, acho que eu acreditaria mais,essa parada de bloquear para que nao seja atacado estragou o 1 de abril do tw :)
 

DeletedUser23088

Guest
Só posso dizer que isso é falta de imaginação, o mesmo foi dito no net lol - 1º de Abril

Mas quem tem vontade de brincar depois dos aumentos dos preços disto!!! só algum ignóbil mesmo. Tem miudos que vão parar de jogar, pois não têm capacidade finaceira para jogar.

Os preços mantiveram-se diminuiram foi os numero de dias que os pontos dão. Acham que um miudo vai pedir 50 euros ao pai para jogar a isto??? claro que não, com esse dinheiro compra um jogo para a consola (exº playstation) e continua a jogar online.

Mais uma vez se comprova que tem dinheiro faz tudo, quem não tem coça a micose. é a velha máxima deste muundo aonde vivemos.


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo