Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Eu vou apagar minha conta e debandar minha tribo, que sou líder desde agosto de 2008. Muitos irão parar, é isso aí....



O que não dá é pra ficar pagando de zé, com Stats em mau funcionamento, com membros sendo banidos deste fórum aqui sem nem falar nada demais.


Tava pensando em fazer um abaixo asssinado, daqueles monstros, será que funcionaria?
não custa tentar., vale tudo pros adms da inno acordarem...:(
 

DeletedUser

Guest
Eu vou apagar minha conta e debandar minha tribo, que sou líder desde agosto de 2008. Muitos irão parar, é isso aí....



O que não dá é pra ficar pagando de zé, com Stats em mau funcionamento, com membros sendo banidos deste fórum aqui sem nem falar nada demais.


Tava pensando em fazer um abaixo asssinado, daqueles monstros, será que funcionaria?
nao nao funciona nao vao banir vc se fizer isso por esta fazendo tumulto
 

DeletedUser

Guest
Eu vou apagar minha conta e debandar minha tribo, que sou líder desde agosto de 2008. Muitos irão parar, é isso aí....



O que não dá é pra ficar pagando de zé, com Stats em mau funcionamento, com membros sendo banidos deste fórum aqui sem nem falar nada demais.


Tava pensando em fazer um abaixo asssinado, daqueles monstros, será que funcionaria?

pelo que sei, uma vez fizeram algo parecido, e o kra que enviou a petição, acabou sendo banido.
 

DeletedUser32276

Guest
Confiança

Salve! Salve! Nobres guerreiros! ( Não me chamem de Pedro Bial, por favor!) ;)

Caros guerreiros,

Antes de ser da equipe de suporte fui jogador e é compreensível algumas das questões apresentadas por vocês aqui, claro que digo isso pensando apenas como jogador, pensando apenas em mim, mas a vida me ensinou a duras penas que não devemos pensar somente em nós mesmos ou em uma minoria, mas que em todas a situações que nos desagradam é preciso se colocar no lugar do outro para ao menos tentar compreender e se possível chegar a compreensão, tenho certeza que a InnoGames assim procede.

A InnoGames tem crescido muito e com toda certeza deu um passo firme para o bem da maioria, não vejo intenção da Inno em querer esbulhar ou lesar com as alterações em pontos e em valores do sistema Premium. Percebo sim o intento em fazer um jogo de altíssima qualidade dentro de um padrão.

É imperceptível para a grande maioria, mas o Tribal Wars não se define apenas por um fórum, ou digamos até mesmo pelo jogo em que nós utilizamos. Existe uma grande estrutura pelos bastidores, tais como sistema de suporte, Data Center, softwares, profissionais entre outros nos servindo 24h . É como dizem alguns atores da TV ou do Teatro: “Não podemos atuar sem todos aqueles que ficam nos bastidores”.

Quanto a isso não tenho a menor dúvida que os atores são os jogadores e que o suporte é a equipe dos bastidores a proporcionar a todos os jogadores um palco limpo para que possam fazer os seus melhores combates. :cool:

Pois bem meus amigos e companheiros de Tribal Wars, somos uma equipe enorme com quase 350.000 membros não seria diferente se não nos desentendêssemos um pouco, não é verdade? Em família entre 3 ou 4 temos problemas, imaginem aqui!

Afirmo que não existem lados para serem defendidos aqui, somos um só.

A InnoGames que é a desenvolvedora do jogo Tribal Wars é uma empresa alemã e lhes digo uma coisa, a justiça alemã é severa quanto a fraudes. A fiscalização é intensa, a legislação é rigorosa e a sentença é certa para os fora da lei. Penso eu que uma empresa que possui direitos internacionais de comercialização de seus jogos em 30 países tenha uma idoneidade acima de qualquer suspeita.

Diante o exposto no presente texto firmo a minha solidariedade com todos no que me refiro quando somos um só, sem lados. Somos solidários em nossas tribos, somos solidários no fórum e somos em nossa vida, qual razão para não se solidarizar com este momento de transição e permanecermos firmes para dar nosso voto de confiança a InnoGames?
Não é tão difícil assim para nós que somos inteligentes e justos.
Vamos dar esse voto!

“A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.” Albert Einstein

Um grande abraço,

Lcdaquino
 

DeletedUser53243

Guest
Olha nao te conheço...
li 3 post seu e te acho um verdadeiro babaca...


Pivetinho, nao sabe nem o que é dinheiro, nunca trabalhou, nao pagou nada na sua vida!!!

Trabalhie e Trabalho ;D
Ache o Que Quiser e Aja como preferir ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

66 aldeias, chega a ser patético, e se ela eh top2 com certeza não eh graças a vc. vaza noob

Nenhuma tribo se Ergue Sozinha
Mais teve Minha Ajuda sim :cool:
 

DeletedUser

Guest
Cadê os Administradores ?

Ninguem se pronuncia nisso aqui nãao?

Ja tomei uns 4PP e uns 4 aviso aqui , atoa?
 

DeletedUser

Guest
Bom galera, acho que eh o fim mesmo. O aumento foi p todos os servers, ou seja, nao foi so aqui no Brasil que aumentou, foi em todos os paises que tem TW. Acredito que nossas reivindicacoes ao suporte nao surtirao efeito
 

DeletedUser37108

Guest


kra isso eh a melhoria do tw e eh por ela que vc esta pagando mais se contente eh isso que a administraçao espera de vc pois o tw teve 1 melhoria espantosa que soh eles enxergam

Eu vou apagar minha conta e debandar minha tribo, que sou líder desde agosto de 2008. Muitos irão parar, é isso aí....



O que não dá é pra ficar pagando de zé, com Stats em mau funcionamento, com membros sendo banidos deste fórum aqui sem nem falar nada demais.


Tava pensando em fazer um abaixo asssinado, daqueles monstros, será que funcionaria?


nao faz abaixo assinado nao vc podera ser banido antes de pdoer deletar e debandar sua tribo foi 1 regra imposta a poucos dias no tw pela adm parece ate caso pensado neh? eh de se rir aki
 

DeletedUser52844

Guest
Vcs estão de sacanagem com a gente, aumentar em quase 100% um jogo, vão encontrar outro pra jogar isto então!!!!
 

DeletedUser

Guest
Minha Tribo é TOP2 bls?
Compra quem quer, Quem Não quer comprar Bls ;D
Só Sejam Bonzinhos e Cuidado pros Mods Nao banirem :rolleyes:

se tem medo de ser banido fique quieto
porque por qualquer coisa o estão fazendo nesse tópico

sua tribo é top 2 de um mundo novo q massa ein?

imagina a top do M2 (a do M3 nem falo são tudo portuga deve poder pagar ¬¬)
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Somos solidários em nossas tribos, somos solidários no fórum e somos em nossa vida, qual razão para não se solidarizar com este momento de transição e permanecermos firmes para dar nosso voto de confiança a InnoGames?



Voto de confiança eu vou dar a Innogames...
Mais meu dinheiro ela nao tera NUNCA mais!!!^^


Falando nisso, voces sao remunerados pela innogames???
 

DeletedUser26313

Guest
um cara aqui no mundo 4 fez isso e foi banido ele so mandou uma carta para o suporte pedindo explicação por que foi banido e amostra-se as provas de por que foi banido depois que enviu a corta sua conta tava banida
então nao recomendo fazer isso

Buenas, eles me banem a conta e me pegam os pontos fazem qualquer coisa, eles devem lembrar que no Brasil tem o PROCON se eu entrar lá, e se vai dar alguma coisa não sei...
Mas quero ver eles me banirem a conta QUE EU PAGUEI PARA TER, não sou moleque que passa o dia no pc jogando, sei muito bem os direitos DE QUEM PAGA POR UM PRODUTO....
Estou dando a minha opinião se ela não for respeitada por eles e se eu me sentir prejudicado em algum momento irei procurar meus direitos....

Tenho dito...
Odraude27
 

DeletedUser

Guest
Salve! Salve! Nobres guerreiros! ( Não me chamem de Pedro Bial, por favor!) ;)

Caros guerreiros,

Antes de ser da equipe de suporte fui jogador e é compreensível algumas das questões apresentadas por vocês aqui, claro que digo isso pensando apenas como jogador, pensando apenas em mim, mas a vida me ensinou a duras penas que não devemos pensar somente em nós mesmos ou em uma minoria, mas que em todas a situações que nos desagradam é preciso se colocar no lugar do outro para ao menos tentar compreender e se possível chegar a compreensão, tenho certeza que a InnoGames assim procede.

A InnoGames tem crescido muito e com toda certeza deu um passo firme para o bem da maioria, não vejo intenção da Inno em querer esbulhar ou lesar com as alterações em pontos e em valores do sistema Premium. Percebo sim o intento em fazer um jogo de altíssima qualidade dentro de um padrão.

É imperceptível para a grande maioria, mas o Tribal Wars não se define apenas por um fórum, ou digamos até mesmo pelo jogo em que nós utilizamos. Existe uma grande estrutura pelos bastidores, tais como sistema de suporte, Data Center, softwares, profissionais entre outros nos servindo 24h . É como dizem alguns atores da TV ou do Teatro: “Não podemos atuar sem todos aqueles que ficam nos bastidores”.

Quanto a isso não tenho a menor dúvida que os atores são os jogadores e que o suporte é a equipe dos bastidores a proporcionar a todos os jogadores um palco limpo para que possam fazer os seus melhores combates. :cool:

Pois bem meus amigos e companheiros de Tribal Wars, somos uma equipe enorme com quase 350.000 membros não seria diferente se não nos desentendêssemos um pouco, não é verdade? Em família entre 3 ou 4 temos problemas, imaginem aqui!

Afirmo que não existem lados para serem defendidos aqui, somos um só.

A InnoGames que é a desenvolvedora do jogo Tribal Wars é uma empresa alemã e lhes digo uma coisa, a justiça alemã é severa quanto a fraudes. A fiscalização é intensa, a legislação é rigorosa e a sentença é certa para os fora da lei. Penso eu que uma empresa que possui direitos internacionais de comercialização de seus jogos em 30 países tenha uma idoneidade acima de qualquer suspeita.

Diante o exposto no presente texto firmo a minha solidariedade com todos no que me refiro quando somos um só, sem lados. Somos solidários em nossas tribos, somos solidários no fórum e somos em nossa vida, qual razão para não se solidarizar com este momento de transição e permanecermos firmes para dar nosso voto de confiança a InnoGames?
Não é tão difícil assim para nós que somos inteligentes e justos.
Vamos dar esse voto!

“A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.” Albert Einstein

Um grande abraço,

Lcdaquino

cara, eu podia discordar com tudo o que vc falou e começarmos a conversar mas com essa regras que implementaram, não posso ir contra o que vocês decidem..

Então, Viva a INO..

MSCP já....
 

DeletedUser

Guest
nem vale a pena gastar pp.
eu gastava muito no pt e acabei banido.

se gasto aqui com estes preços,eu tinha que ir trabalhar para poder pagar o pp.

nunca dependi de ninguem e sempre me safei sem pedir nada a ninguem.

trabalhei no duro quando era novo para ter meu dinheiro,agora aumentar preços assim,e querer me roubar um dinheiro que eu ganhei suando(trabalhava nas obras) para que?

e raro usar pp,nem com 100 ou 200 aldeias uso pp.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não sei se alguem ja falou isto, mas vou so levantar uma coisa..
eles colocaram a seguinte regra a menos de uma semana...


Coincidência???
Acho que não..


C/ certeza não é coincidencia meu caro amigo, já estavam a planejar isso a tempos.

Aumento abusivo da conta premium é um roubo!

Se kisessem aumentar sei lá 1 real a mais mo Mês, façam as contas, qts jogadores compram conta premium, ou melhor compravam.

Se kerem aumentar deste jeito, terão q ralar muito p/ melhorarem muito o TW.
 
Topo