RG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a nova babilonia acabou mas continua no coraçao de seus antigos membros a lembrança daquela grande tribo mas se pensam que a tribo em si acabou!estao enganados!nos sofremos um golpe de estado sim nos perdemos mebros-sim mas a nb resaceu como RG a republica galatica

mas alguns setores da RG(antiga nb)ainda envolvem a nova babilonia por exmplo nosso grupo social nesse grande e respeitado forum se chama nova babilonia trib presents
 

Ruan Rock

Guest
qual é dessa tribo q nunca cresce?

mano né por mal não mais para de criar topico inuteis ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Para com isso guri, vai procurar o que fazer ao invés de fazer um tópico sobre um anteprojeto de um anteprojeto a aspirante a tribo.
 

DeletedUser

Guest
cara meu

voçes ofendem essa tribo existe sim e se chama RG e ja foi uma tribo enorme chamada nb voçes me ofenderam vou reportar isso
 

DeletedUser

Guest
nao adianta arrumar brigas com os outros, se fossem vcs iam para o M29, pois a maior burrada que vcs izeram ensse jogo entao se vcs eram uma grende tribo, eram desistir do M10.

Pois esse mundo ja tem dono, e é ADA.
 

Ruan Rock

Guest
eu já vi a tribo NB não passava nem dos 100k de pontos

e vc a decadas tá com 30k de pontos ¬¬

não é ofender mais tua tribo não é oq vc fala

passa longe disso, quem sabe um dia seja um potencia, quem sabe
 

DeletedUser

Guest
nao adianta arrumar brigas com os outros, se fossem vcs iam para o M29, pois a maior burrada que vcs izeram ensse jogo entao se vcs eram uma grende tribo, eram desistir do M10.

Pois esse mundo ja tem dono, e é ADA.

aham, claro. ADA , tribo top1
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

voçe viu a nb no começo entao ela foi uma tribo de 42 menbros chegou a 76 no ranking
 

DeletedUser

Guest
quem sabe um dia vcs tambem chegaram a ser uma potencia mundial como a ADA sera,
rsrsrss:p

sem ofenças

ahan , ADA top um , tenho orgulho de jogar com ela , presente nesse mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
ahan , ADA top um , tenho orgulho de jogar com ela , presente nesse mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ela nao é as em breve sera, e vc nunca sera dela.
Pois os noobs, a LS ja acolhe.
 

DeletedUser

Guest
calma

voçe sao guerreiros ou sao crianças nos devemos nos respeitar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo