Gabriel Rainer ??

  • Iniciar tópico papai noel halls
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LOOl
O player é mó medroso, nem deu para eu entrar neste speed, errei a hora =S
 

DeletedUser25324

Guest
fala pa ele q a melhor tatica eh CENSURADO...nao posso fala qual eh ....kkkkk


bom, ele eh o cara q so me nobla em nobre tirando 100--'
 

DeletedUser33572

Guest
UHULLLLLLL.....Façam mais spam ( aqui não tem mod mesmo ), belo exemplo galera \o
Vamo lá, vamo superar o off-topic...
ps: ( decepcionado, pela algazarra que está isso aqui... )
 

DeletedUser33572

Guest
Meu Deus do céu, pow, fico puto com vcs --'
Já reclamei 2 vezes com o SoMbRa, já pedi para o Christian avisar o SoMbRa e nada acontece...
Ta loko viu, sério mesmo vamo parar com isso, já que a bagaça ta sem Mod, estão a estragar meu lindos olhinhos castanhos ;o
 

DeletedUser

Guest
Gabriel Frakinho FATO # Perdeu aldeia para mim veio me chingar ;s
 

DeletedUser47440

Guest
Tava afim de ser banido :D

Chamei ele 20 vezes de Burro,
oloapkoloapk
 

DeletedUser

Guest
Nem denunciei huahuahuauha bom você não ser banido te humilhar cada dia mais :d
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
eita spammarada vcs gostao de fala deixa ele aprender a jogar
OBS:quando ele tiver um ano de jogo ele vai falar a mesma coisa q ele é novo por aqui
ahuahuahu
 

arthurtestão

Guest
Aew.. queria ter a oportunidade de jogar com alguns de vcs ae.. O Chapolin já joguei, o Bonba já vi tbm.. pedro raquitico me detonou uma vez junto de outro ae.. pow.. minha dupla sempre para de jogar antes de acabar.. ae n tem jeito..
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Aew.. queria ter a oportunidade de jogar com alguns de vcs ae.. O Chapolin já joguei, o Bonba já vi tbm.. pedro raquitico me detonou uma vez junto de outro ae.. pow.. minha dupla sempre para de jogar antes de acabar.. ae n tem jeito..
eita q qui é isso eu já fui de sua tribo só q vc parou de jogar no fim pq o pedro tava te noblando
e nós só perdimos pra eles pq vc ficou off
 

arthurtestão

Guest
Realmente foi mal.. kk não teve como akele dia.. tive que sair.. meu colega saiu, ae jogar sozinho nem dava direito..

EI PEDRO, EU AINDA VOU VINGAR !!!! KKKKKKKKKKKK

Tipo.. ele e mais um, me atacaram, eu tentei até sair mas nem deu direito.. pow na real.. fiquei mó perdidão.. agora se quiserem, vamos um x2:

Suchtbolzen x3 x david.a.s
Pedro raquitico x arthurtestão

DEMORO DAVID??
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Realmente foi mal.. kk não teve como akele dia.. tive que sair.. meu colega saiu, ae jogar sozinho nem dava direito..

EI PEDRO, EU AINDA VOU VINGAR !!!! KKKKKKKKKKKK

Tipo.. ele e mais um, me atacaram, eu tentei até sair mas nem deu direito.. pow na real.. fiquei mó perdidão.. agora se quiserem, vamos um x2:

Suchtbolzen x3 x david.a.s
Pedro raquitico x arthurtestão

DEMORO DAVID??
já to em um fala com eles
 

DeletedUser

Guest
Realmente foi mal.. kk não teve como akele dia.. tive que sair.. meu colega saiu, ae jogar sozinho nem dava direito..

EI PEDRO, EU AINDA VOU VINGAR !!!! KKKKKKKKKKKK

Tipo.. ele e mais um, me atacaram, eu tentei até sair mas nem deu direito.. pow na real.. fiquei mó perdidão.. agora se quiserem, vamos um x2:

Suchtbolzen x3 x david.a.s
Pedro raquitico x arthurtestão

DEMORO DAVID??
eu nem conheço o gringo
kkkkkkkkkkk
Faça outra dupla ae
E cara vai demorar viu
Vc so faz lanças nas tuas aldieas
faci facil de limpar
 
Topo