Fora Cassiano - Gestão Mercenária

  • Iniciar tópico Fora Cassiano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera,

Como todos sabem a abertura do MUNDO 27 está virando piada, equanto uma turminha se rebela contra o Servidor TribalWARS Brasil outras defendem, mas de fato aquele que se "rebeleram" estavam certos e aqueles que defenderam levaram na cara, poi´s fica estampado na cara que essa gestão é absolutamente MERCENÁRIA. Preocupa-se apenas com faturamento, desde que que mudou a gestão as formas de pagamentos AUMENTARAM e a atenção aos jogadores foi reduzida. Quem tem conta Premium é atendido MAIS rápido do que quem não tem.

Cassiano é remunerado pela Innogames para trabalhar, ganha-se muito bem para a função, vocês sabiam?

Ganha sobre os resultados $$$, possivelmente esta seja a OCUPAÇÃO dele, ganhar, ganhar e ganhar.


Estou aborrecido com o TribalWars Brasil, tem tópico sendo removido quando poderia ser esclarecido.

Tópico sendo trancado, quando deveria ser EXPLICADO.

Silêncio resolve? Manifeste-se ADM.

Muitos te defendem, mas todos estão ficando queimados pela sua desatenção.

O Jogo é grátis, certo? Então nos atendam.

Suporte? Abrir Ticket? Muito lento e quando existe resposta.

Mandar uma Mensagem Pessoal para um membro do suporte? Para que? Não respondem!

Apenas TRACAM tópicos


Será que tem algum parente de Cassiano na equipe? Alguém próximo que tenha passado pelo processo de seleção de forma imparcial?


Está na hora de vocês esclarecerem o que está acontecendo. Somos clientes e estamos exigindo uma satisfação.


Aguardamos resposta.

Se não pode administrar esta comunidade PEÇA PRA SAIR! OUT!


Sou a favor da sua Saída.


E a galera do TW BRASIL manifestem-se, não fiquem parados!

Cansei de promessas e como não bastasse em plena abertura de mundo vem laçcar COMPRA COM BOLETO! Ganhar mais dinheiro?


Tudo que sobe desce.


Sem covardia respondam.


:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Não perecebí, o que o cassiano fez para te deixar assim?
 

DeletedUser

Guest
acordo com o pé trokado eh?
nossa mano '-'

maas axo q nessa vc não vai se da tão mal, pq axo q mt gente vai para pra pensar ;x
bao sorte, pra min não presisa mudar nda, mas qm so eu pra opinar? :]
pqe pra min, tendo ou não, n muda em nda, minha vida n éh tribal wars.
mas assim como o relaxx disse, oq ele te fez pra deixar assim?
 

DeletedUser

Guest
acordo com o pé trokado eh?

nossa mano '-'

maas axo q nessa vc não vai se da tão mal, pq axo q mt gente vai para pra pensar ;x
bao sorte, pra min não presisa mudar nda, mas qm so eu pra opinar? :]
pqe pra min, tendo ou não, n muda em nda, minha vida n éh tribal wars.

mas assim como o relaxx disse, oq ele te fez pra deixar assim?


Não brother, o problema é que estão a brincar, e não respodem nada aos nossos colegas de fórum, vá até o tópico do mundo 27 e verás.
 

DeletedUser

Guest
Como todos sabem a abertura do MUNDO 27 está virando piada, equanto uma turminha se rebela contra o Servidor TribalWARS Brasil outras defendem, mas de fato aquele que se "rebeleram" estavam certos e aqueles que defenderam levaram na cara, poi´s fica estampado na cara que essa gestão é absolutamente MERCENÁRIA. Preocupa-se apenas com faturamento, desde que que mudou a gestão as formas de pagamentos AUMENTARAM e a atenção aos jogadores foi reduzida. Quem tem conta Premium é atendido MAIS rápido do que quem não tem.

KKKKKK.Carazinho!!!piada é o ke é vc faz me sentir!!!!!!NÂO os que têm conta premium não tÊm prioridade no atendimento.Vc's é que precisam de ter paciência.Pois a paciência é a virtude do humano.As formas de pagamentos aumentaram para o seu bem.se o compra claro.
Consulte: CLIQUEPARAVER!!!
#####VEJA#####


Se não pode administrar esta comunidade PEÇA PRA SAIR! OUT!


Sou a favor da sua Saída.


E a galera do TW BRASIL manifestem-se, não fiquem parados!

Cansei de promessas e como não bastasse em plena abertura de mundo vem laçcar COMPRA COM BOLETO! Ganhar mais dinheiro?


Tudo que sobe desce.


Sem covardia respondam.

KKKKKKKKKKKKKKKKK.Para sua informação!!!!!!!!!!eles não ganham nada!!!!!estão trabalhando de livre vontade!!!!!!vc é que tambem não ganhará nada em criar tópicos desnessesários insultando a equipe de suporte.Olhe que vc estando criar a sua conta actual e se possuir outra.a equipe verá!!!!!na internet tudo é possivel.

falar é facil.vc não é do suporte!!!!!por não!!!porque não pede a alguem do suporte pra descrever o seu trabalho!!?????ai véria!!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK.Para sua informação!!!!!!!!!!eles não ganham nada!!!!!estão trabalhando de livre vontade!!!!!!vc é que tambem não ganhará nada em criar tópicos desnessesários insultando a equipe de suporte.Olhe que vc estando criar a sua conta actual e se possuir outra.a equipe verá!!!!!na internet tudo é possivel.

falar é facil.vc não é do suporte!!!!!por não!!!porque não pede a alguem do suporte pra descrever o seu trabalho!!?????ai véria!!

pelo que eles falam, eles não ganham nda, e trabalham de graça.
axo q os membros só deveriam agradeçer, mas slá.
kada um com sua opnião :]
 

DeletedUser

Guest
pelo que eles falam, eles não ganham nda, e trabalham de graça.

axo q os membros só deveriam agradeçer, mas slá.

kada um com sua opnião :]

A equipe que está abaixo de Cassiano trabalha como voluntário, ele é remunerado, e a questão de ser remunerado não é o problema, o problema é estar presente para resolver os problemas.

Tem moderador aqui que está mais ativo no game e no fórum que o ADM.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vivas !

Amigo já foi esclarecido a todos que, primeiramente o servidor 27 esta bugado, mas agora aparentemente ele ira abrir, pois a equipa já deu uma previsão, o facto de o administrador não se manifestar, não quer dizer que não leia o que tu e os outros dizem, e que não esteja online, este fórum tem uma opção onde te podes meter invisível só a utilizadores, e ai niguem sabe que cá estas, mas a equipa sabe pois aparece uma bola vermelha onde agora aparece a tua bola verde, a bola verde do modo online,

o administrador, tem vida propia amigo, e isto se não sabes é um trabalho part-time, não é um full-time, e sabes quanto se ganha em um part-time? olha que não é como dizes "um balúrdio" antes fosse ;)

gerir uma empresa, e uma comunidade da trabalho, são montes de coisas a ser analisadas, para isso o cassiano meteu uma equipa, de moderadores e supporters, meteu conselheiro e supervisora, e melhor meteu co-administradores para lhe prestarem auxilio nas suas tarefas, e porque ele fez isso? para todos os utilizadores serem melhor atendidos, mas isso quem reclama não vê pois não? só vê o lado "mau" da coisa,

mas sabes, não existe lado mau, isto é, existe esforço aqui presente por parte da equipa e pelo cassiano, existe sim, só que alguns não o querem ver, e só sabem criticar e criticar,

Sem mais,
Bret.
 
Última edição:

miafernandes

Guest
deves ter algum problema não? não deves ter mais vida que fazer tb so pode! Deixa o pessoal da Equipa porque eles não têm culpa, se os tópicos sao fechados por alguma coisa será não? a Equipa está farta de dizer que não sabe quando abre o mundo 27, dão previsões erradas? pois dão, a palavra é "previsão" não é "certeza", logo pode estar errada a previsão como pode estar certa!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Ja agora, antes de criticarem o tempo de espera do servidor 27, lembrem-se

a equipa alterou as configuraçoes do servidor 27 para deixar contentes os utilizadores, o cassiano foi bom para voçes, mas claro... niguem ve isso nao é? ele da um dedo "voçes" querem logo um braço, mas ha coisas que ele nao pode dar!

Aprendam a ver as coisas boas que fazem por vocês, caso o contrario viveram sempre uma miséria!

Bret.
 

DeletedUser1624

Guest
Olha rapaz, primeiro, todos trabalham por dinheiro. Achas que havia médicos ou advogados ou juízes ou polícias ou bombeiros se não ganhassem dinheiro? Achas mesmo?

"Tópico sendo trancado, quando deveria ser EXPLICADO"
Estás a falar dos inúmeros tópicos a pedir a abertura do mundo 27? Bem, esse assunto está mais que explicado, não há razão para haver outros.

"Suporte? Abrir Ticket? Muito lento e quando existe resposta."
São milhares de jogadores. Provavelmente centenas de tickets todos os dias.
Já contaste os supporters? Demoram um dia a responder, eu considero isso muito rápido.

"Mandar uma Mensagem Pessoal para um membro do suporte? Para que? Não respondem!"
Bem, a mim sempre me responderam todos. Possivelmente mandas mensagens pessoais com assuntos inadequados ou com pedidos que já foram recusados ou a pedir para abrir o 27? Acho que não é o suporte que está errado :eek:

"Apenas TRACAM tópicos"
Trancam tópicos inúteis como este. O trabalho dos moderadores é manter o forum livre de spam. Que é exactamente o que eles estão a fazer.

"Será que tem algum parente de Cassiano na equipe? Alguém próximo que tenha passado pelo processo de seleção de forma imparcial?"
Há sítios para fazer acusações, e aqui não é um deles. E fazer acusações sem qualquer prova? Espectáculo.

O administrador não tem que estar activo sempre. O trabalho do administrador não é limpar spam ou fazer outras coisas que precisem que ele esteja sempre on.
Não sabes se alguém passa mais tempo que ele no jogo, e provavelmente não passam.
Se queres um trabalho feito for máquinas vai trabalhar para uma fábrica ;)
 

DeletedUser43159

Guest
O administrador não tem que estar activo sempre. O trabalho do administrador não é limpar spam ou fazer outras coisas que precisem que ele esteja sempre on.
Não sabes se alguém passa mais tempo que ele no jogo, e provavelmente não passam.
Se queres um trabalho feito for máquinas vai trabalhar para uma fábrica ;)
Mas garanto que eu e ele dá um páreo duro:eek:
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK.Para sua informação!!!!!!!!!!eles não ganham nada!!!!!estão trabalhando de livre vontade!!!!!!
é verdade todo dinheiro de CP vai pro Haiti :D

Não tenho nada contra a administração , só acho que da próxima vez que abrirem o forum de um novo mundo, esse mundo ja estiver testado e pronto pra se aberto. Asim vocês poderiam evitar uma confusão destas ;)

Ja faz 1 mes que o fórum do mundo esta aberto com o mundo fechado.

Como fala o Gerson Canhotinha de Ouro : É BRINCADEIRA
 

DeletedUser

Guest
Bom talvez em alguns pontos até concorde com você como caso de tópicos serem fechados ou mal resolvidos e nem respondidos.....Mas já sobre esse ponto a responsabilidade é dos moderadores...e para isso faz-se eventualmente seleção de novos para os cargos; coisa que tem ocorrido....o que posso sugerir seria a implementação de um sistema de "notas" para o serviço bem feito...ha que se criticar; nesse ponto é correto; mas como avaliar se o serviço está bom se também não temos como fazer isso( e peço desculpas pela minha falta de atençao se isso existe; mas sinceramente jogo ha alguns anos isso aqui e não conheço ou nunca vi isso aqui no forum!)

Quanto ao mundo 27; sou até contra essa criação de novos mundos....são tantos criados ultimamente ...seria melhor apenas o desenvolvimento de 1 único server por ano....coisa que tem sido bem acima...no ano passado foi do 22 ao 26....pra mim são muitos; inclusive o 24 que não possui moral para aqueles mais experientes jogarem!Alem disso sempre temos os speeds pra jogar(coisa que me agrada mais que os servers normais!)


Referente ao sistema de tickets; não sei quanto a vocês; mas a mim atendem rapidamente; se a resposta não é satisfatória muito se deve ao anonimato e direitos que os jogadores tem; apenas são investigadas as acusações mas pra saber se foi realmente feita so mandando atacar(caso de denuncia que leve a banimento!)


Quanto ao serviço do Cassiano nada a declarar que seja insatisfatório; se recebe para tal cargo imagino que assim deva ser já que tem inúmeras tarefas e responsabilidades; por tanto nada mais justo!Apenas como falei antes falta esse sistema pra avaliar os moderadores (imagino que esses não recebam pelo serviço voluntário nada que seja alem de Pontos Premium pela responsabilidade adquirida....mas mesmo assim se a assumiram que cumpram com deveres...e claro alguns o fazem muito bem...mas não temos sistema de avaliação como já mencionei [ E repito que se existe gostaria de link ou algo de informação sobre o mesmo!])
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Bom talvez em alguns pontos até concorde com você como caso de tópicos serem fechados ou mal resolvidos e nem respondidos.....Mas já sobre esse ponto a responsabilidade é dos moderadores...e para isso faz-se eventualmente seleção de novos para os cargos; coisa que tem ocorrido....o que posso sugerir seria a implementação de um sistema de "notas" para o serviço bem feito...ha que se criticar; nesse ponto é correto; mas como avaliar se o serviço está bom se também não temos como fazer isso( e peço desculpas pela minha falta de atençao se isso existe; mas sinceramente jogo ha alguns anos isso aqui e não conheço ou nunca vi isso aqui no forum!)

Quanto ao mundo 27; sou até contra essa criação de novos mundos....são tantos criados ultimamente ...seria melhor apenas o desenvolvimento de 1 único server por ano....coisa que tem sido bem acima...no ano passado foi do 22 ao 26....pra mim são muitos; inclusive o 24 que não possui moral para aqueles mais experientes jogarem!Alem disso sempre temos os speeds pra jogar(coisa que me agrada mais que os servers normais!)


Referente ao sistema de tickets; não sei quanto a vocês; mas a mim atendem rapidamente; se a resposta não é satisfatória muito se deve ao anonimato e direitos que os jogadores tem; apenas são investigadas as acusações mas pra saber se foi realmente feita so mandando atacar(caso de denuncia que leve a banimento!)


Quanto ao serviço do Cassiano nada a declarar que seja insatisfatório; se recebe para tal cargo imagino que assim deva ser já que tem inúmeras tarefas e responsabilidades; por tanto nada mais justo!Apenas como falei antes falta esse sistema pra avaliar os moderadores (imagino que esses não recebam pelo serviço voluntário nada que seja alem de Pontos Premium pela responsabilidade adquirida....mas mesmo assim se a assumiram que cumpram com deveres...e claro alguns o fazem muito bem...mas não temos sistema de avaliação como já mencionei [ E repito que se existe gostaria de link ou algo de informação sobre o mesmo!])

Quanto ao sistema de avaliação, penso que o mesmo funciona como uma empresa, onde existe supervisores, cá existe uma supervisora, a Dalilla3000, ela controla as acções dos moderadores, e eventualmente dos supporters, e semanalmente creio que tenham uma reunião, neste caso via skype, nessas reuniões avaliam de tudo um pouco, e muitos moderadores e membros da equipa ja foram expulsos da mesma por erros cometidos etc, portanto há sim uma avaliação de todos os membros da equipa, se te quiseres queixar ou avaliar algum membro da mesma, fala com a Dalilla3000 que ela com certeza ira te dizer algo,

Abraço,
Bret.
 

DeletedUser48913

Guest
Galera,

Como todos sabem a abertura do MUNDO 27 está virando piada, equanto uma turminha se rebela contra o Servidor TribalWARS Brasil outras defendem, mas de fato aquele que se "rebeleram" estavam certos e aqueles que defenderam levaram na cara, poi´s fica estampado na cara que essa gestão é absolutamente MERCENÁRIA. Preocupa-se apenas com faturamento, desde que que mudou a gestão as formas de pagamentos AUMENTARAM e a atenção aos jogadores foi reduzida. Quem tem conta Premium é atendido MAIS rápido do que quem não tem.

Cassiano é remunerado pela Innogames para trabalhar, ganha-se muito bem para a função, vocês sabiam?

Ganha sobre os resultados $$$, possivelmente esta seja a OCUPAÇÃO dele, ganhar, ganhar e ganhar.


Estou aborrecido com o TribalWars Brasil, tem tópico sendo removido quando poderia ser esclarecido.

Tópico sendo trancado, quando deveria ser EXPLICADO.

Silêncio resolve? Manifeste-se ADM.

Muitos te defendem, mas todos estão ficando queimados pela sua desatenção.

O Jogo é grátis, certo? Então nos atendam.

Suporte? Abrir Ticket? Muito lento e quando existe resposta.

Mandar uma Mensagem Pessoal para um membro do suporte? Para que? Não respondem!

Apenas TRACAM tópicos


Será que tem algum parente de Cassiano na equipe? Alguém próximo que tenha passado pelo processo de seleção de forma imparcial?


Está na hora de vocês esclarecerem o que está acontecendo. Somos clientes e estamos exigindo uma satisfação.


Aguardamos resposta.

Se não pode administrar esta comunidade PEÇA PRA SAIR! OUT!


Sou a favor da sua Saída.


E a galera do TW BRASIL manifestem-se, não fiquem parados!

Cansei de promessas e como não bastasse em plena abertura de mundo vem laçcar COMPRA COM BOLETO! Ganhar mais dinheiro?


Tudo que sobe desce.


Sem covardia respondam.


:mad::mad::mad:

Já não basta a acusação, que está infringindo uma regra leia:

Acusações Contra Equipa

Leia, e mande o mail, no parágrafo a encarnado
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao sistema de avaliação, penso que o mesmo funciona como uma empresa, onde existe supervisores, cá existe uma supervisora, a Dalilla3000, ela controla as acções dos moderadores, e eventualmente dos supporters, e semanalmente creio que tenham uma reunião, neste caso via skype, nessas reuniões avaliam de tudo um pouco, e muitos moderadores e membros da equipa ja foram expulsos da mesma por erros cometidos etc, portanto há sim uma avaliação de todos os membros da equipa, se te quiseres queixar ou avaliar algum membro da mesma, fala com a Dalilla3000 que ela com certeza ira te dizer algo,

Abraço,
Bret.


Agradeço-lhe a dica e caso precise reportarei algo que não julgue correto para a mesma! Mesmo assim seria interessante também ouvir a opinião dos jogadores que recebem o "serviço" dos moderadores!Não so ela analisar....quem sabe sendo escolhida uma pessoa aqui participante do forum que tenha bom senso e saiba apontar falhas e qualidades??? Apenas nova sugestão!
 

DeletedUser

Guest
Cassianno simplesmente é muito bom, viu o que ele fez para a gente? Desdo inicio do mundo 27 que a inno falou as config. pro cassianno o cassianno tava pedindo pra melhorar as config, e olha o que aconteceu? Pediu tanto que melhorou! Entre outras ações do cassianno, juntas, posso dizer que ele é realmente o contrário do que estão reclamando, aliás, reclamando de boca cheia.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Novas formas de pagamentos são implementadas para que fique acessível à todos, visando o melhor para os jogadores. Quanto à questão "mercenária", o setor financeiro fica na Alemanha, sob gestão da Innogames, e não da administração brasileira.

Os 3 administradores, somos sim remunerados pelo nosso trabalho, somos funcionários da Innogames e se possuem reclamações, favor enviar para info@innogames.de

Os supervisores, supporters, moderadores, membros da equipe do jornal e demais membros da equipe, não são remunerados e exercem um trabalho voluntário, visando ajudar a nossa comunidade e todos devemos ter todo respeito por eles, que dedicam tempo com colaboração voluntária para que vocês possam ter um jogo mais justo e um fórum mais organizado e limpo.

Não existe isso de jogador premium receber resposta mais rápida em ticket, nosso sistema não separa os tickets de jogadores premium e de jogadores que não são premium, vemos todos os tickets em uma única lista.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Cassianno simplesmente é muito bom, viu o que ele fez para a gente? Desdo inicio do mundo 27 que a inno falou as config. pro cassianno o cassianno tava pedindo pra melhorar as config, e olha o que aconteceu? Pediu tanto que melhorou! Entre outras ações do cassianno, juntas, posso dizer que ele é realmente o contrário do que estão reclamando, aliás, reclamando de boca cheia.

Foi ao que me referi, o pessoal não vê o lado bom, só tenta ver o lado negro que por seguinte não existe,

o mundo 27 para mim ia ser mau devido a velocidade, quando vi que subiu fiquei logo todo animado, mas claro.. existe quem nao aprecie o que lhes dão,

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo