sala de armas do paladino

DeletedUser

Guest
galera quando clicamos na sala de armas do paladino aparece o progresso até encontrar um novo item logo abaixo, e oque eu faço para aumentar esse progresso???? ta no 80% tem dias.
 

DeletedUser

Guest
galera quando clicamos na sala de armas do paladino aparece o progresso até encontrar um novo item logo abaixo, e oque eu faço para aumentar esse progresso???? ta no 80% tem dias.

Bom,

A dica que dou é que saqueie muitas aldeias bárbaras e se possível a de jogadores também, assim aumentaras mais rápido o progresso de uma nova arma para o paladino. ;)
 

DeletedUser

Guest
então é saqueando que eu consigo aumentar o progresso???
 

DeletedUser

Guest
Não apenas saqueando,o processo aumenta constantemente(depende da velocidade do mundo),só que ao atacar aldeias barbaras acelerarás o processo.
 

DeletedUser

Guest
Como é que consigo uma arma?
Assim que a barra de progresso estiver a 100%, receberão uma.

Como é que eu aumento a % da barra de progresso?
Todos os dias às 00:00ST recebem x% de progresso. Sempre que matam tropas e os vossos pontos de OD sobem, receberão % extra.

De quanto é esse x%?
Esse x% depende da velocidade do mundo. Para o saber, utilizem a seguinte fórmula:
Velocidade x 3%

Como é que posso beneficiar destes efeitos?
Para beneficiar destes efeitos, terão que equipar o item no Paladino e mandá-lo em conjunto com as tropas que vão atacar/defender.

Como posso equipar uma arma?
Basta ir à Sala de Armas e clicar na arma que desejam equipar.

Caso eu apoie alguém e mande também o Paladino com uma arma equipada, todas as tropas dessa aldeia beneficiarão do bónus?
Quando apoias alguém e juntamente com o apoio vai o teu Paladino com uma arma equipada, apenas as tuas tropas beneficiarão do bónus.
Isto significa que não podes contar com o item de outra pessoa para ajudar todas as tuas tropas numa aldeia. Apenas as tropas do apoiante serão afectadas pelo seu item, e apenas as tuas serão afectadas pelo teu item.


Espero que ajude a desvendar os mistérios da armas do Paladino.
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
Bom,

A dica que dou é que saqueie muitas aldeias bárbaras e se possível a de jogadores também, assim aumentaras mais rápido o progresso de uma nova arma para o paladino. ;)

Bem, ta so um pouquinho estranho :D
Todo dia as meia noite ira aumentar uma porcentagem na barra de progresso. Isto ocorrera indiferente de qualquer coisa. Para saber quanto ira crescer, basta pegar a velocidade do seu mundo x 3. Vamos supor que possui velocidade 2. 2x3 = 6% por dia ira crescer. Se quiser fazer sua barra ir mais rapidamente, basta matar tropas inimigas num ataque com o paladino. No caso, voce disse saquear aldeias barbaras, raramente voce matara tropas nestas aldeias, entao o OD nao sobe e nao sera contabilizado. Quanto mais se mata, mais aumenta ;)
 

DeletedUser

Guest
entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net
entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net


entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net

entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net


entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net
Ei, Psiu ,Propagandas no fórum não são permitidas .
 
Topo