O que significa od ?

DeletedUser34184

Guest
OD : Oponentes Derrotados ODA : Oponentes Derrotados ( Ataque ) ODD : Oponentes Derrotados ( Defesa ) ODT : Oponentes Derrotados ( Total ) . :D
 

DeletedUser

Guest
OD : Oponentes Derrotados ODA : Oponentes Derrotados ( Ataque ) ODD : Oponentes Derrotados ( Defesa ) ODT : Oponentes Derrotados ( Total ) . :D

Só vou complementar mais uma coisa,


"OD é valor de medida que indica o nível de ataque e defesa de um jogador ao longo de sua permanência no Tribal Wars.

Matar tropas defensivas quando estiver atacando, ou matar tropas ofensivas quando estiver defendendo aumenta significativamente o OD, mas matar tropas ofensivas quando estiver defendendo o OD aumenta apenas um pouco."
 

DeletedUser

Guest
Só vou complementar mais uma coisa,


"OD é valor de medida que indica o nível de ataque e defesa de um jogador ao longo de sua permanência no Tribal Wars.

Matar tropas defensivas quando estiver atacando, ou matar tropas ofensivas quando estiver defendendo aumenta significativamente o OD, mas matar tropas ofensivas quando estiver defendendo o OD aumenta apenas um pouco."
Nada haver , OD não mostra o Nível da pessoa em determinado mundo , ele é apenas um dado que mostra o Fator EXPRESSO EM NÚMEROS , O tanto de tropas mortas inimigas ..
E Tá brincando ? Matar tropas defendendo aumenta mais do que Atacando '-'
 

SGeneral

Guest
ele não disse isso...

O que ele disse foi que matar tropas ofensivas quando você ta atakando uma aldeia não aumenta tanto o OD como se você matasse tropas defensivas.
 

DeletedUser

Guest
ele não disse isso...

O que ele disse foi que matar tropas ofensivas quando você ta atakando uma aldeia não aumenta tanto o OD como se você matasse tropas defensivas.
mas matar tropas ofensivas quando estiver defendendo o OD aumenta apenas um pouco.

Mas matar tropas ofensivas (O que é uma tropa ofensiva '-' , Barbaros etc ) quando estiver defendendo (Sofrendo um ataque , logo , se defendendo) o OD aumenta pouco ..
E ai ? Interprete melhor , .
 

SGeneral

Guest
desculpe me equivoquei...

mas creio que ele quis dizer o que eu falei e acabou escrevendo errado
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma pergunta
Esse OD ,ODA,etc. É a soma de todos os mundos ou so de um?
 

DeletedUser

Guest
Apenas de um. Cada mundo é independente (me corrijam se eu estiver errado)
 

DeletedUser45876

Guest
Cada mundo tem seu OD próprio, em mundos novos que vão ser lançados
todo mundo começa com OD 0

e vai ganhando na medida que vai matando tropas
 
Topo