Resultados

DeletedUser

Guest
agora me diga...pk em todos os outros server(Q TEM SPEED), sem excessao de nenhum, nao tem esse problema de falta speed...me diga...hein??????hein??????hein??????hein??????hein??????

falo algumas besteiras--'

Porque os outros servers tem mts speeds diretos?

Na minha opnião eles tem uma equipe especialmente para fazer speeds, outras especialmente para fazer mundo e etc etc...

Eu até dei a minha opnião de ter mais gente na equipe.

Bom, é isso ai. E caso eu tenha falado alguma besteira me desculpe, devo ter me empolgado demais. Ah, e diga-me onde eu falei besteira pra mim arruma ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entao os administradores tem que ver isso porque se esta sendo muito puxado pra eles organizarem tudo , seria melhor fazer uma admissao de novos membros....

Porque eu nunca vi antes era somente o cassiano pra fazer tudo isso nao existe pois ele tambem é gente agora entrou o sombra, mais ainda nao surtiu efeito...

Se por acaso estao sobrecarregados...chamen novos membros...existem muitos que podem ajudar..
 

DeletedUser

Guest
agora me diga...pk em todos os outros server(Q TEM SPEED), sem excessao de nenhum, nao tem esse problema de falta speed...me diga...hein??????hein??????hein??????hein??????hein??????

falo algumas besteiras--'

Te acalma ai santos ;)
Acho que essa situação precária de falta de speeds está a deixar muitos nervosos, impacientes e insatisfeitos.

Fazer o quê né, somente resta esperar e ver o quê "OS GRANDES ADMINISTRADORES" vão cá fazer, alias não estão a fazer nada(sinceramente).
 

Dark Fenix KS

Guest
Concordo,só resto esperar,mas acho que o Cassiano está de férias. e acho que esta é a parte do forum que ele meno vem.
 
Topo